Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 25 de julho de 2016

leitor que está com celular Click Aqui para ler as noticias atualizadas do Blog do Beto.

====================================================================================================
                                 Nota de Falecimento
   

Faleceu o Senhor: Juliano Pereira Dziecinny de 22 anos.
O velório será: Na Capela Mortuária de Santa Maria do Oeste
O Sepultamento será ás: 15:00 do Dia 25/07/2016.

====================================================================================================


Taynara Leszczynski de Santa Maria do Oeste participa 56º Jogos Universitários do Paraná (JUPs), e classifica para o campeonato Brasileiro.



A santa mariense Taynara Leszczynsk ficou com o segundo lugar 56º Jogos Universitários do Paraná (JUPs), destacando o nome de nossa cidade e ganhando o direito de participar do campeonato em novembro deste ano, em Cuiabá-MT. Desejamos toda sorte do mundo para você. Leia a matéria abaixo completa.
O rei e a rainha do xadrez dos 56º Jogos Universitários do Paraná (JUPs) precisaram queimar bastante a cabeça para levar o título. Henrique Nemeth Junior, estudante da UFPR/Curitiba, levou a melhor entre os rapazes; e Amanda Piveta Schnepper, atleta da UEPG/Ponta Grossa, ficou com coroa entre as meninas.

Em comum, além do título, os dois têm o gosto pelo xadrez desde a infância. "Comecei a jogar xadrez, na escola, com seis anos. E continuei porque sou competitivo, gosto do sabor da vitória", destaca Nemeth Júnior. "Meu pai me ensinou a jogar xadrez quando eu tinha uns 4 ou 5 anos e passei a competir com uns 10 anos", acrescenta Amanda.

Com as vitórias os dois garantiram o direito de participar dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecem em novembro deste ano, em Cuiabá-MT. E vencer competições de grande porte não é novidade para os atletas, que têm conquistas importantes em suas trajetórias

O estudante Nemeth Júnior levou o título brasileiro amador de xadrez, no ano passado, e com isso representou o Brasil no mundial da modalidade. A ponta-grossense Amanda é a atual campeã paranaense sub-20 de xadrez rápido e conta com bons resultados nos Jogos Abertos e da Primavera.

Para ficar com o título Amanda venceu outras nove concorrentes. O segundo lugar da categoria ficou com Taynara Leszczynski, da Unicesumar/Curitiba, e o terceiro com Lara Malanowski, também da UEPG. Nemeth venceu outros 11 concorrentes. Completaram o pódio os atletas Alvaro Alves Almeida Junior, também da UFPR; e David Ferreira das Chagas, da FAE/Curitiba.

Os Jogos Universitários do Paraná são organizados pela Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná em conjunto com a Federação Paranaense de Desportes Universitários (FPDU) e apoio da UEPG. Os JUPs acontecem do dia 22 ao dia 28 de julho.


====================================================================================================
                            RECEPTAÇÃO EM MANOEL RIBAS


No dia 24 Jul. 16, por volta das 19h, a equipe deslocou até o Centro, onde segundo a informação havia um veículo furtado. No local foi encontrado nos fundos de uma residência, um veículo VW/ Gol, que em consulta constou um alerta de furto/roubo. Indagada a proprietária da residência, quem seria o dono do veículo, esta informou que era de seu neto. Então a equipe deslocou até a residência de 23 anos e ao indagar o mesmo sobre onde ele comprou o veículo, este relatou que trocou uma motoneta Honda Bis com a pessoa de 26 anos pelo veículo. Foi deslocado até a residência de tal pessoa e conduzido o mesmo juntamente com o veículo e o neto da senhora para a delegacia de Pitanga para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Militar.
====================================================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.