Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Menino morre ao cair de trator em Pitanga.

Um adolescente de 13 anos morreu ao cair de um trator em uma localidade do interior de Pitanga, na manhã desta quinta feira (10). O acidente ocorreu na localidade de Linha Cantu.
Tamir Cristovan Schavarem, de 13 anos, ajudava seu pai, Dimas Schavarem, na lavoura. O menino estava em cima do trator com o irmão da mesma idade e o pai dirigia o veículo. Em certo momento, Tamir se descuidou e caiu sobre o rodado do trator. O garoto ficou preso no cardan.
O pai, desesperado, parou o trator e tentou socorrer o filho. Ele retirou o garoto debaixo do trator e correu para casa, para pedir socorro. O adolescente morreu no local. A família entrou em choque com a situação.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e atestou o óbito do menino.
O corpo de Tamir está sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Fonte: Rede Sul.

Polícia de Pitanga recupera objetos furtados.


No dia 10 nov. 16, por volta das 08hs, através de denúncia anônima, foi deslocado até o Estádio Alto da Colina, onde foi encontrado um adolescente. As informações davam conta de que o mesmo seria o autor de um furto ocorrido no dia 07 nov. 16, e no dia 31 out. 16. Em conversa com o adolescente, ele informou onde estavam escondidos os objetos do furto, e que um amigo o ajudou na prática dos delitos. Foi encontrado, enterrado na mata, em um saco, os seguintes objetos: 01 (um) notebook marca Acer, 01 (um) notebook marca Philco, 01 (um) notebook marca Centrium, 03 (três) carregadores, 01 (um) aparelho de celular marca LG com carregador, e 01 (um) notebook HP, branco com carregador. Foi entrado em contato com as vítimas, as quais compareceram na 3ª Cia e reconheceram os objetos como sendo os seus. Os adolescentes foram apreendidos e entregues na 45ª DRP juntamente com os produtos do furto.

Fonte: Polícia Militar.

Mulher é morta a tiros em Pinhão.


Uma mulher foi morta a tiros no interior de Pinhão nessa quinta feira (10). A mulher foi encontrada morta por volta das 11h pelo próprio pai, que acionou a polícia.
O crime ocorreu na localidade de Faxinal dos Albinos. No local, os policiais encontraram o corpo, com três perfurações. Os policiais acreditam que o assassino tenha cometido o crime com uma espingarda.
O pai da vítima contou aos PMs que ouviu três disparos de arma de fogo e que quando chegou ao local encontrou a filha em óbito.
A polícia está investigando o caso.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Fonte: Rede Sul.

Comercio de Palmital é roubado e bandidos levem 30 caixas de Cerveja e mais três mil reais.


No dia 11 nov. 16, por volta das 04hrs, a equipe deslocou para dar atendimento a uma ocorrência de roubo agravado na Rua Maximiliano Vicentin, num estabelecimento comercial. Relatou o solicitante que três homens, de capacete, de estatura mediana, sendo um deles portando uma arma de fogo, parecida com um revólver cromado, e outro um facão, com lâmina grande, deram voz de roubo as vítimas, as quais foram feitas reféns e agredidas. Relata o dono do estabelecimento que os autores levaram 30 (trinta) caixas de cerveja, e R$ 3000,00 (três mil reais), além de documentos pessoais das vítimas. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, mas sem êxito. Diante dos fatos a equipe orientou quanto aos procedimentos cabíveis. 

Fonte: Polícia Militar.

Carro cai em rio e deixa um morto e dois feridos.

Resultado de imagem para carro cai em rio
imagem ilustrativa retirada do acervo do blog do beto 

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um carro cair em um rio na noite dessa quinta feira (10), na rodovia entre o distrito do Guará e Inácio Martins.
O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 23h40, nas proximidades da Mercearia Rota 51. No local, um veículo caiu de uma ponte dentro do rio com três pessoas no interior. Os bombeiros atenderam dois feridos e uma pessoa estava em óbito no local. O carro, um VW Gol, com placas JAG 0007, de Guarapuava, estava de ponta de cabeça na água.
As vítimas ainda não foram identificadas.
O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Fonte: Rede Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.