Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Caminhoneiros iniciam greve em Pitanga, Assista ao Vídeo:



Ontem dia 17/01/2017 os caminhoneiros de Pitanga entraram em Greve, Assista o vídeo acima:

A paralisação começou na PR – 466, perto da entrada do Parque Industrial, os carros de Passeio, ambulâncias, ônibus e veículos com carga perecível, Trafegam normalmente.

Algumas reivindicações dos caminhoneiros são os baixos valores dos fretes e altos custos de Pedágios e Combustíveis.

O Blog do Beto acompanhara esta greve e voltará com mais informações ao decorrer dos fatos !!!



Moto furtada em Pitanga é recuperada pela Polícia Militar.

Resultado de imagem para Honda/NXR 150 Bros, cor preta
Imagem ilustrativa.

Às 08h55min, o solicitante entrou em contato via 190, relatando que sua motocicleta Honda/NXR 150 Bros, cor preta, havia sido furtada de dentro da garagem do prédio do INSS, que foi visto a motocicleta pela última vez, por volta das 22h do dia 16 e que sentiu sua falta hoje, dia 17, por volta das 08h30min. Diante do fato, a equipe confeccionou o boletim de ocorrência, gerando o alerta de furto e orientou a vítima. Por volta das 22h20min, policiais militares do serviço reservado, deslocaram na Rua 26 de Maio, Bairro Pitanguinha para averiguar a denúncia de que o autor do furto da motocicleta Honda/NXR 150 Bros, cor preta, seria um indivíduo conhecido. No local o suspeito confessou a autoria do furto, informando que a motocicleta estava na Av. Getulio Vargas atrás de uma loja. A equipe localizou a motocicleta no referido endereço, e diante dos fatos conduziu o suspeito juntamente com a motocicleta até a 45ª DRP.

Fonte: Polícia Militar.

Adolescente é assassinado no interior de Pinhão.


Um rapaz de 17 anos foi assassinado na localidade de Poço Grande, no interior de Pinhão. O homicídio ocorreu na segunda feira (16), mas o corpo do jovem só foi encontrado na manhã essa terça (17).
O pai do rapaz contou aos policiais que ele saiu de casa por volta das 10h30 de segunda para levar marmita para um grupo de trabalhadores que estava extraindo erva-mate na propriedade. Como ele não retornou para casa, os familiares iniciaram a busca e encontraram o corpo, com um tiro na cabeça, em um local de difícil acesso, em um carreiro em meio à mata, a cerca de mil metros da residência.
De acordo com o pai do adolescente, ele era uma pessoa tranqüila e não tinha desafetos.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
O setor de Criminalística da Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Rede Sul.

Homem acusado de estuprar enteada de 9 anos é preso em Guarapuava.

Resultado de imagem para estupro
Imagem ilustrativa.

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta quarta feira (18) acusado de ter estuprado a própria enteada, de nove anos, na Vila Carli.
O caso foi registrado pela Polícia Militar às 20h30 dessa terça (17), na rua Carajás. No local, a mãe da criança relatou aos policiais que ao chegar do trabalho, por volta das 18h, a menina contou que havia sido abusada pelo padrasto durante a manhã. Segundo a menina, ela estava deitada no sofá de casa assistindo TV, quando seu padrasto chegou e tirou a sua calcinha e começou a acariciar suas genitálias, pedindo para ela não contar para ninguém. A criança disse ainda que o fato também ocorreu outros dias e por medo de seu padrasto, que sempre a ameaçava, acabou não contando para a mãe.
O suspeito do estupro foi localizado andando de carro na madrugada desta quarta (18). Ele foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a 14ª SDP.
Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados pela polícia.


Fonte: Rede Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.