Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.
Homem Matou o Próprio Irmão a Machadada e Confessou o Crime em Palmital.


Às 21h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Enedina de Oliveira, na Vila Piquiri, zona rural de Palmital, em apoio ao investigador de Polícia Civil, em uma situação de um suposto homicídio. 

A equipe juntamente com o delegado, deslocou até o local, onde um indivíduo havia desferido golpes de machado contra seu irmão, que já se encontrava em óbito. O autor confessou ter efetuado os golpes com o machado, sendo dada voz de prisão e encaminhado até a delegacia de Palmital.

Fonte: olho aberto.

Mulher é Presa em Palmital por tráfico de Drogas.

Resultado de imagem para drogas n
                                                                                                                                   Imagem ilustrativa.
Às 19h10min, uma equipe de policiais militares realizava patrulhamento pela Rua Projetada, Bairro Santa Silvia, quando abordou um indivíduo, sendo encontrado em seu bolso, a quantia de 07 (sete) gramas de substância análoga a maconha. Após conversa com o abordado, este informou que havia comprado a droga de uma mulher, moradora da vila Santa Silvia. Com o apoio de uma equipe do Pelotão de Choque foi deslocado até a residência onde com a devida autorização foi adentrada a residência e durante buscas foram encontradas 26 gramas de substância análoga a maconha, 15,2 gramas de substância análoga a cocaína e certa quantia em dinheiro trocado (característico do tráfico). As substâncias estavam sendo preparadas para venda. Durante a busca, a suspeita chegou na residência e então foi dada voz de prisão e encaminhada até a Delegacia onde foi constatado que já haviam diversas denúncias de tráfico contra ela através do Disque denúncia “181”.

Fonte: Policia Militar.


Colisão envolve caminhão e dois veículos Fiat na Rodovia PR - 466 em Manoel Ribas.


No início da noite de quarta-feira, dia 25 de janeiro de 2017, por volta das 19h57min, um acidente envolveu um caminhão e dois veículos Fiat na Rodovia PRC-466 em Manoel Ribas. O acidente aconteceu próximo da entrada de acesso da comunidade do Rio paciência e a colisão envolveu um caminhão marca Ford, modelo Cargo, placa AUT-6706 de Cascavel, conduzido por Luiz Gonçalves Orleinik, de 45 anos, um automóvel marca Fiat, modelo Uno, placa AMD-8625 de Ivaiporã, conduzido por Márcio Carlos Marugal, de 39 anos e ainda o automóvel marca Fiat, modelo Palio, placa AZU-4957 de Manoel Ribas, conduzido por Marcelo Marcelino, de 36 anos. Os motoristas do caminhão e do Fiat Uno não sofreram ferimentos e recusaram atendimento. O motorista do Pálio, Marcelo Marcelino e a ocupante do veículo, Nilza Albino, de 43 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Municipal Santo Antonio de Manoel Ribas e depois liberados. Segundos informações do motorista do veículo Pálio passadas ao Blog do Markinhos, a colisão aconteceu entre o caminhão e o Uno e o motorista perdeu o controle do veículo que acabou atingindo o automóvel Pálio que acabou capotando e tendo danos de grande monta.




Fonte: Blog do Markinhos.


Policiais militares fazem surpresa à garotinho de cinco anos durante festa de aniversário.


O aniversário se tornou inesquecível para o garotinho Mateus Ritti de 5 anos. O sonho de Mateus em ser um policial militar foi realizado por policiais do 3º Batalhão.
Uma Equipe do CANIL com o cão policial Delta e mais um oficial do Batalhão fizeram uma visita surpresa durante festa de aniversário de 5 anos do garoto que reside no município de Pato Branco, sudoeste do Paraná.
A mãe de Mateus, Kelly Solange Voidginski resolveu planejar uma festa com o tema “Polícia Militar” e entrou em contato com o 3º Batalhão expondo a admiração de seu filho pela Corporação. Quando chegou a viatura policial militar no local da festa foi uma surpresa e emoção para todos, principalmente para o aniversariante. Os policiais realizaram a entrega de uma farda especialmente para Mateus, que rapidamente foi vestida com muita alegria.
Após o canto dos parabéns com presença dos policiais militares, Mateus teve a oportunidade de conhecer e brincar com o cão policial Delta, e ainda realizou um passeio de viatura pelas ruas do bairro.
                    
Fonte: RBJ e 4º Pelotão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.