Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 10 de março de 2017

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Homem é preso em Santa Maria do Oeste.

Imagem relacionada

No dia 09 de mar. 2017, às 23hs, na Rua Generoso Karpinski, em um Bar, foi abordado um homem, que após consulta no sistema verificou-se que o mesmo possuía Mandado de Prisão em aberto pela Comarca de Pitanga, sendo então conduzido a 45º DRP de Pitanga. 

Fonte: Polícia Militar.


Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste faz uma Homenagem as Mulheres do Nosso Município pelo seu Dia Internacional !!!


A Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste fez uma homenagem no Dia Internacional da Mulher para as Mulheres de nosso Município, uma noite com muitas Danças, ginasticas, musica ao vivo e um Delicioso Café da Tarde Colonial.

O Blog do Beto deixa aqui Registrados os Parabéns a toda equipe da Câmara de Vereadores principalmente a Presidente Clarice Moreira por esta ótima iniciativa e por mais este Belíssimo evento em nosso Município. 







Prefeitura de Santa Maria do Oeste trabalhando por estradas de qualidade !!!

   Resultado de imagem para patrola
                                                   Imagem ilustrativa Retirada do Acervo do Blog do Beto

Durante a Sexta – Feira passada, dia 03/03/2017 o Beto do Blog estava com o Marcio proprietário do Lojão do Brás de Santa Maria do Oeste e acabaram passando pela estrada que vai para Goioxim aonde avistaram máquinas da Prefeitura de Santa Maria do Oeste trabalhando pela melhoria da estrada e trazendo melhor qualidade de infraestrutura para os moradores daquele lugar.

O Blog do Beto dá os Parabéns aos funcionários que estavam trabalhando naquele trajeto, pois ate Segunda – Feira já havia feito mais da metade daquela estrada.



Crime de ameaça e violência doméstica é registrado em Pitanga.

  Resultado de imagem para sombra de homem agredindo
                                                     Imagem ilustrativa Retirada do Acervo do Blog do Beto

No dia 09 mar. 17, às 19h40min, na Rua Rui Barbosa, Bairro Pitanguinha, em Pitanga, relatou a solicitante que seu ex convivente (42), quebrou uma das janelas da residência e adentrou, ameaçando a mesma de morte. No local a equipe constatou o dano, localizando o autor, que estava ébrio. Diante dos fatos e do interesse da solicitante em representar, foram encaminhadas as partes para a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga. 

Fonte: Polícia Militar.



Jovem é atingido por tiro em Pitanga.

                                                        Imagem ilustrativa Retirada do Acervo do Blog do Beto

No dia 9 mar. 17, às 20h35, na Rua André de Barros, Bairro Planalto, em Pitanga, um adolescente (13) foi alvejado por disparo de arma de fogo. Equipe deslocou no hospital para onde a vítima fora conduzido e foram informados que o mesmo sofreu lesões pelo disparo de arma de fogo na altura do pescoço. Em contato com o pai do adolescente, este relatou que seu filho estava na residência, juntamente com outro adolescente, o qual efetuou o disparo utilizando uma espingarda cal. 55mm. O autor dos fatos não foi localizado. A arma foi apreendida e entregue na 45º SDP.
 Fonte: Polícia Militar.



Adolescente é encontrado com munições cal. 22 em Palmital.

  Resultado de imagem para munições cal.22 marcas CBC
                                        Imagem ilustrativa Retirada do Acervo do Blog do Beto

No dia 9 de mar. 17, às 21h20min. na Rua Bento Munhoz da Rocha, Bairro Parque Junior, em Palmital, equipe PM em patrulhamento abordou um adolescente (15), sendo que após busca pessoal foi localizado no bolso esquerdo 5 (cinco) munições cal.22 marcas CBC intactas. Diante da situação foi deslocado na residência de sua genitora, qual informou não saber que seu filho possuía tais objetos. O adolescente e as munições foram apreendidas e encaminhados a Delegacia de Palmital para as medidas cabíveis. 

 Fonte: Polícia Militar.



HOMÍCIDIO NO TURVO.

                                                        Imagem ilustrativa Retirada do Acervo do Blog do Beto


No dia 09 de mar. 17, às 14h40min. equipe PM recebeu informação do plantonista do Posto de Saúde da localidade de Passo Grande, relatando que uma pessoa foi até o local e informou que sua vizinha estaria na residência em óbito. Equipe policial militar foi até o local e fez o devido isolamento e acionou o IML. A equipe verificou que próximo à residência havia marcas de sangue e que o corpo da vítima estava com vários hematomas, sendo que então foi indagado seu esposo sobre os fatos, sendo que o mesmo entrou em contradições sobre o ocorrido. Ainda no local, o vizinho da vítima relatou ter visualizado o marido espancando a vítima com socos e chutes. Diante dos fatos, a parte foi conduzida até a 14º SDP para esclarecimento dos fatos. 

Fonte: Polícia Militar.


Ocorrência de Roubo é Registrada em Manoel Ribas.

  Resultado de imagem para celular Moto G4
                                                    Imagem ilustrativa Retirada do Acervo do Blog do Beto


No dia 10 de mar. 17, às 02h12 min. na rua Candido de Abreu, um adolescente (17) foi vítima de roubo, o qual relatou que no momento transitava em frente a uma construção, quando dois indivíduos saíram do local e de posse de uma arma branca faca roubaram um aparelho de celular Moto G4, de cor preta. Sendo que os autores foram localizados, foi dada voz de prisão e conduzidos até a Delegacia. 

Fonte: Polícia Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.