Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 9 de março de 2017


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Caminhão da Loja de Móveis Pontarollo e Assaltado perto do Geleski em Santa Maria do Oeste.

 Imagem relacionada

Hoje dia 09/03/2017 enquanto o Jornalista Marcos de Souza da Rádio Pitanga trafega sentido Santa Maria do Oeste, avistou o motorista do caminhão das lojas de Móveis Pontarollo na estrada fazendo sinal para ele parar e vindo a pedir que o mesmo avisa-se na Delegacia de Polícia de Santa Maria do Oeste que o Caminhão havia sido assaltado por alguns elementos que estavam em veiculo de modelo corsa na cor preta Placas ATO – 3027, o motorista também contou que os meliantes levaram as chaves do caminhão.

O Jornalista Marcos Comunicou a Delegacia de Santa Maria do Oeste logo em que chegou ao Município, sendo que o efetivo se deslocou até o local dos fatos ocorridos para a constatação do que havia acontecido.


O Blog do Beto voltará ao longo do dia com mais informações !!!!


Saiba a verdade porque vereadores votaram contra a medida de urgência da Prefeitura para contratação de professores em Santa Maria do Oeste. Veja os vídeos e as declarações dos vereadores.

Nesta segunda feira, 06/03/2017, o Prefeito Reinoldo de Santa Maria do Oeste, enviou em regime de urgência para votação na câmara de vereadores, o Projeto de Lei nº 003/2017 que dispõe sobre a contratação de Professores e Pedagagos.

Os quatro vereadores, Marcio Stoski (PSC), Arlete Latzuk Penna (PPS), João Alex Damião (PR), José Valdivino Gomes (PPS), que não foram a favor da votação por motivos por ele alegados por erro grotesco no projeto como quantos seriam contratados o tempo de duração do contrato qual o impacto no orçamento Publico entre outros como a Lei de Responsabilidade Fiscal Lei nº 101/2000 que estaremos colocando na parte de baixo da publicação.

No vídeo dos vereadores na câmara vocês podem observar que eles falam que não são contra a contratação de professores para o município e já até teriam se pronunciado a favor da contratação, mas da forma que o projeto foi apresentado não teria como aprovar por falta de informação e erros grotescos dito numa declaração do vereador Marcio numa rede social. Sendo que o projeto foi apresentado também no final da tarde dificultando a apreciação dos vereadores.

Veja a declaração do vereador Marcio Stoski, numa rede social respondendo acusação de algumas pessoas que não estão a par dos fatos ocorridos e nem da Lei.


Veja também a declaração do Vereador Alex Damião no seu facebook:



Assista a imagem dos vereadores na sessão de segunda feira dia 06/03/2017 falando do assunto da contratação dos professores.



Lei de Responsabilidade Fiscal Lei 101/2000. Veja Abaixo:



Maiores informações da Lei 101/2000 de Responsabilidade Fiscal entre no site:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/LCP/Lcp101.htm



Trabalhadores de toda região comparecem em massa em Pitanga, para a manifestação contra a PEC 287 e comemoração do Dia Internacional da Mulher. Veja as fotos e os Vídeos.


Nesta quarta feira dia 08/03/2017 foi feita uma manifestação em Pitanga com apoio de varias entidades sociais, sindicatos e autoridades da região.

O movimento teve a presença de mais de 700 pessoas sendo totalmente pacífico e acompanhado pela policia militar.

Quando passávamos em frente o colégio António Dorigon fomos surpreendidos pelos alunos do colégio em massa dando seu apoio ao movimento e gritando a frase de ordem Fora Temer e não a PEC, foi emocionante este momento da caminhada deixando varias pessoas emocionadas.

Esperamos que os nossos Deputados federais  acabem se comovendo com o movimento que foi feito em varias Cidades do Paraná.

E apoiem a decisão da população que é contra a PEC 287 e coloquem a mão na consciência e a luta desse povo para não perderem se quer algum direito conquistado com muito suor e sangue. 

Esta de Parabéns Santa Maria do Oeste que levou três ônibus para o movimento.























Vereador Marcio questiona e fala sobre dinheiro que entrou em Santa Maria do Oeste em 2017 e quanto pagou de despesas o Município. Veja quanto esta sobrando.

Nesta segunda na sessão da câmara de vereadores o vereador Marcio levantou uma questão que muitos perguntam na cidade, o vereador falou que entrou nos cofres públicos entre Janeiro e Fevereiro a quantia de, Quatro Milhões Cento e Noventa Mil e Oitenta e Seis reais e Sessenta Centavos. O Blog do Beto confirmou os dados citados pelo vereador, veja abaixo:


O Segundo ponto colocado pelo vereador Marcio foi quanto à prefeitura gastou no mês de Janeiro e Fevereiro a quantia de, Dois Milhões Trezentos e Noventa e Oito Mil Novecentos e Quatro Reais e Setenta e Oito Centavos. O Blog do Beto também verificou os dados fornecidos pelo vereador, veja abaixo:



Sendo assim o vereador quis dizer que a Prefeitura fechou o mês de Janeiro e Fevereiro com um saldo positivo de Um Milhão Setecentos e Noventa e Um Mil Cento e Oitenta e Um Reais e Oitenta e Dois Centavos.

Sendo que na audiência publica que esta gravada pelo Blog do Beto aonde nos questionamos e fizemos algumas pergunta, pois a contadora Marcia relatou que no mês de Janeiro foi pago pela prefeitura um valor de Quinhentos Mil Reais de Divida referente à administração anterior.

Ai questionamos, independente do valor da divida paga não foi mexido no orçamento de Janeiro 2017. Vamos explicar para todos.


Bom com isso chegou a um Saldo de 120, 000,00 para o orçamento de Janeiro, sendo assim ficamos com um saldo em caixa da prefeitura entre Janeiro e Fevereiro fora a divida paga da administração anterior no valor de:

R$ 1.911.181,82

Agora abaixo assista o vídeo do vereador Marcio cobrando na Sessão da Câmara:  


Fonte dos Dados: Portal da Transparência e Audiência Pública de Santa Maria do Oeste que está gravado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.