Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 11 de julho de 2017

11/07/2017 - Deus é Fiel !!! - 10:58

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Grave Acidente envolvendo dois carros de Santa Maria do Oeste deixa uma pessoa morta e três feridos.


Ontem por volta das 19:00 ocorreu um grave próximo ao Gelesk sentido Santa Maria do Oeste, envolvendo Maria da Luz da Rosa de 59 anos, ela estava em um veículo Saveiro com placas de Santa Maria do Oeste que também estava o Sr. José Silva Gonçalves de 68 anos (popularmente conhecido por Sasa), que teve alguns ferimentos, sendo que este veiculo veio a colidir em um Fiesta conduzido por Itaciane Cardoso 34 anos, que é dentista e moradora de Santa Maria do Oeste.

A Dr. Itaciane teve alguns ferimentos, José Silva Gonçalves (sasa), também teve alguns ferimentos. Já Maria da Luz Rosa faleceu no local por conta de uma Hemorragia Interna.

O Blog do Beto deseja os Mais sinceros sentimentos a toda a Família da Dona Maria da Luz Rosa.


Texto feito pela Redação do Blog do Beto com fotos do Jonei Farias.


Nota de Falecimento


Faleceu a Senhora Maria da Luz Rosa de 59 anos, o velório está sendo realizado em sua residência e o enterro será ás 17:00 horas de hoje.

O Blog do Beto deseja os sentimentos mais sinceros a toda a Família da dona Maria e também a todos aqueles que tiveram a honra de conhece-la.


Parabéns a Santa Maria do Oeste, Assista ao Vídeo.



Neste momento o Blog do Beto externa toda a alegria por mais um ano de história para nossa querida cidade de Santa Maria do Oeste. Cumprimentamos todos os cidadãos e cidadãs que habitam nessa cidade linda, jovem e cheia de beleza, Não se esquecendo de que temos o desafio de crescer e desenvolver distribuindo renda, e promovendo inclusão social, garantindo as gerações futuras uma Santa Maria do Oeste cada vez melhor.

Santa Maria do Oeste bem no Centro do Paraná é o orgulho de todos os que nela habitam. Parabéns para nossa querida Cidade.


Fonte: Redação Blog do Beto.



Ultimas Ocorrências de Pitanga e Manoel Ribas.

PITANGA



EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

No dia 10 de julho de 2017 as 19h00min a equipe deslocou até a Rua Conselheiro Zacarias, no local foi constatado um abalroamento transversal de um veículo e uma motocicleta. O condutor da motocicleta foi encaminhado pela ambulância ao Hospital São Vicente De Paulo.  Ao realizar teste etilométrico no condutor do veículo, constatou-se 0.68 mg/l no etilômetro. Foram confeccionadas as notificações pertinentes e encaminhado o condutor do veiculo a 45º DRP para as providências cabíveis.

FURTO QUALIFICADO

No dia 10 de julho às 22h20min, a equipe deslocou até a Rua Gonçalves Dias, onde segundo a solicitante saiu de sai residência por volta das 12h15min e quando retornou às 22h percebeu que a janela da sala de sua casa havia sido arrombada, sendo furtados: 01 pulseira de ouro, 02 anéis de ouro, 01 casaco de cor vermelha e 25 garrafas de vinho de marcas variadas. No local, foi constatado o fato, efetuado patrulhamentos e buscas, sem êxito. Foi efetuada orientação às demais providências legais.

MANOEL RIBAS

CONTRABANDO DESCAMINHO

No dia 10 de julho de 2017, após denuncia anônima que uma feminina com um veículo branco estaria vendendo cigarros de origem duvidosa. A equipe deslocou até o local e deu voz de abordagem a pessoa que estava dirigindo o referido veículo. Após vistoria no veículo a equipe encontrou vários pacotes de cigarros de origem proveniente do Paraguai. Encaminhados cigarros, veículo e a autora para a delegacia da policia federal para procedimentos. 

Fonte: Polícia Militar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.