Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 2 de setembro de 2017

02/09/2017 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Homem é encontrado enforcado em casa no chapéu do sol em Santa Maria do Oeste. Veja as Fotos.


Hoje de Manha dia 03/09/2017, foi encontrado em sua casa o Sr. João Paulo de Oliveira, 33 anos, enforcado o seu cunhado, Sr. Luis relatou para o Blog do Beto que estava no local do ocorrido.
Que ontem a noite ele o Sr. Luiz foi chamar o SR. João Paulo para jantar no bar, mas que bateu na porta da casa e ele não atendeu achando que seu cunhado estava dormindo deixou.
Hoje na parte da manha seu cunhado foi chamar novamente o Sr.  Luis mas como mais uma vês ele não atendeu o Sr. João Paulo rodeou a casa e através de um frecha enxergou o seu cunhado enforcado ainda nos informou que não haveria motivo para ele cometer o suicídio foi acionado a Policia Militar e o I.M.L. que encaminhou o corpo para Guarapuava.





Testemunha diz que viu Brasília em alta velocidade e Polícia Militar identifica condutor de Acidente em Santa Maria do Oeste.


Uma testemunha o senhor Venicio Dener Vicentim, 41 anos, relata que a Brasília vinha em alta velocidade e ao ultrapassar um caminhão veio a perder o controle acertando a vítima juntamente com o poste, sendo que o mesmo ajudou o condutor a sair do veículo e logo perguntou para o motorista para socorrer a pessoa ferida, mas sem resposta, e por informações de populares relatam que o condutor tratasse ser um dos filhos do senhor Camilo, sendo que um veículo strada de cor prata conduzido pelo senhor Camilo chegou ao local e levou o condutor tomando rumo ignorado. Sendo que a equipe em conversa com o enfermeiro relatou que o senhor Ivanildo já se encontrava em óbito, logo a equipe isolou o local até a chegada da polícia civil, e orientou as pessoas as demais providências. O veículo foi guinchado até o destacamento policial militar de Santa Maria do Oeste.



Homem é atropelado e morre no local em Santa Maria do Oeste, Assista ao Vídeo.


Hoje dia 02/09/2017 por volta das 18h30min ocorreu um acidente na Avenida José de França Pereira, próximo a Terra Mate, envolvendo um veículo Volkswagen Brasília com Placas IIE – 9600 de Santa Maria do Oeste e um pedestre que morreu no local.

O veículo era conduzido por uma pessoa ainda não identificada que se evadiu do local não prestando socorro, que vinha do Bairro Santo Antônio sentido a Terra Mate quando perdeu o controle e veio a colidir em um poste acertando em cheio o Senhor Ivanildo Lourenço Govea de 52 anos que estava indo até a igreja. Segundo informações apuradas pelo Blog do Beto com moradores locais a Ambulância que prestaria o socorro ao Senhor Ivanildo que faleceu no local demorou cerca de quase 30 minutos para chegar aonde ocorreu o acidente. Não temos informações ainda de quem estava dirigindo o veículo Volkswagen Brasília e nem informações do seu estado de saúde.







Três indivíduos invadem casa em Palmital com Família dentro.


No dia 02/09/2017 por volta das 8h20min, a equipe foi solicitada via 190 pelo Sr Jose Rufino Machado, o qual relatou que 3 indivíduos haviam praticado roubo na sua residência. Deslocado até a comunidade xaxim, onde foi constatado o fato, sendo que no momento do roubo estava apenas a esposa do Sr. Jose em casa, Srª Lidia Machado, a qual relatou à equipe que 3 indivíduos invadiram a residência pulando uma janela dos fundos um portando uma arma tipo pistola, outro portando uma espingarda e um portando um facão e deram voz de roubo. Relatou que eles pediam por arma de fogo e dinheiro, sendo que após vasculhar a casa fugiram levando um celular Samsung J1 e um rifle .22 CBC 10 tiros, registro n° 9125437 de propriedade do Sr Jose Rufino, o qual estava municiado com 5 munições intactas. Efetuadas buscas nas proximidades e contato com vizinhos, porém não foram localizados suspeitos. Sendo as vítimas orientadas. É o informe. 


Mandato Judicial de Prisão pelo crime de Estupro é cumprido em Laranjal.



As 15hrs do dia 02/09/2017, a equipe deslocou ate povoado de Rio do Forte área rural deste município onde no local foi dado Cumprimento Mandado Judicial de Prisão expedido pela Comarca de Palmital Pr ,em desfavor de Valdemir do Vale,39 anos, pelo Crime de Estupro, dado voz de prisão a Valdemir e na sequencia encaminhado ate 44ª Delegacia de Policia Civil para devidas providencias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.