Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 6 de junho de 2018

06/06/2018 - Matérias atualizadas !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Homem é preso sob suspeita de estuprar menina de três anos.


Um homem de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final da tarde de ontem, em Três Lagoas (MS), suspeito de estuprar uma menina de apenas três anos. Ele chegou a ser cercado por moradores do Residencial Novo Oeste, onde reside, e foi agredido, mas negou os atos. 

Segundo o site Patrulha News, durante o banho, a vítima pediu para que a mãe não tocasse em suas partes íntimas, pois estava com dores. Preocupada, a mulher perguntou à filha o que havia ocorrido, e a menina relatou os abusos. Uma criança de seis anos, amiga da vítima, teria presenciado os atos e confirmou a identidade do autor.

O homem ficou escondido por algumas horas, mas ao ser visto entrando no residencial, foi cercado pelos moradores e apanhou até a chegada da Força Tática da PM. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e a vítima foi submetida exame de corpo de delito para confirmar os abusos. O caso é investigado.

O texto é do site CORREIO DO ESTADO.


Bandidos rendem família e fazem a limpa em comércio.


Três bandidos armados mantiveram uma família refém durante alguns minutos no fim da tarde no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Eles invadiram uma residência que fica anexa a uma mercearia na rua Lydia Hennemberg Fanchin por volta das 17h20 e renderam os moradores.

Segundo a Polícia Militar, os ladrões seguiram até o estabelecimento comercial e pegaram o dinheiro do caixa e alguns produtos, além de diversos aparelhos eletrônicos como televisor, notebook e celulares.

Os criminosos colocaram todos os produtos roubados no carro da família e fugiram. Até agora, o veículo não foi encontrado e os autores do assalto não foram identificados. O carro levado pelos ladrões é um Palio prata de placas MAU-8194. Informações sobre o veículo ou sobre a autoria do crime devem ser repassadas às autoridades pelos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626.

Informações são do site A REDE.


Clevelândia e Palmas registraram menores temperaturas, segundo Simepar.


O Simepar informou que Clevelândia e Palmas registraram as menores temperaturas nesta quarta-feira (06).

Na maior parte da região Sul, as temperaturas ficaram abaixo dos 10,0 °C, com dois núcleos, um no extremo sudoeste do Rio Grande do Sul, fronteira com o Uruguai e o segundo, entre Santa Catarina e o extremo sul do Paraná.

Na Região Sudeste, a massa de ar que predomina ainda tem característica de ser quente para a época do ano. 

No Paraná, os menores registros foram nos municípios de Clevelândia (INMET) 2,4 °C e Palmas, 3,2 °C.

Fonte: CGN.


Mulher acusada de matar e concretar a irmã será julgada nesta quinta-feira.


Acontece nesta quinta-feira (7), o julgamento de Janete Boeni, de 47 anos de idade, suspeita de matar e ocultar o corpo da irmã, a professora Ladis Boeni, de 52 anos.

O caso ganhou repercussão em dezembro de 2016, pelo fato do corpo ter sido encontrado coberto por uma camada de cimento, nos fundos da residência da vítima.

A suspeita ainda teria furtado o carro da irmã, um VW Space Fox e fugido para o município de Penha, em Santa Catarina, onde acabou sendo presa cerca de uma semana depois que o corpo foi encontrado. A ré encontra-se presa desde então.

O juri inicia às 9h.

As informações são do Correio do Lago.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.