Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 14 de junho de 2018

14/06/2018 - Matérias Atualizadas !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Jovem de Pitanga com 29 anos sem CNH é pego dirigindo moto baixada desde 2012.


No dia 13 de Junho de 2018 por volta das 10h20min, quando em patrulhamento pela Avenida Brasil x Rua Saldanha Marinho fora visualizado uma motocicleta transitando sem a placa de identificação. Realizado abordagem ao veículo e verificado que o mesmo estava com a numeração do chassi suprimida, consultado pela numeração do motor no sistema SESP/INTRANET, apontou um veículo Yamaha ybr 125ed de cor prata ano de fabricação 2001 baixado pelo DETRAN em 28/12/2012, contudo a motocicleta aparenta ser uma Yamaha xtz e sua atual cor é vermelha. O condutor de 29 anos de idade, o qual não possui CNH nem PPD (permissão para dirigir). Diante do exposto a motocicleta e o condutor, foram encaminhados até a 45ª DRP de pitanga para demais procedimentos legais. 

Fonte: Polícia Militar.


Quem vence a copa? Matercon sorteia camisa oficial entre acertadores.


A Copa do Mundo começou hoje (14) e junto com ela começou também a promoção Seleção de Ofertas, da Matercon - Rede Constru & Cia.

Serão sorteados brindes diários como bolas e bonés para os clientes que fizerem compras acima de R$ 70.

A partir do dia 28 - quando a competição segue para a fase decisiva - os clientes serão convidados a opinar quem será o campeão e o vice na Rússia. Será sorteada uma camiseta oficial da seleção brasileira entre os acertadores.


Os brindes são um complemento para as promoções que contemplam piso, argamassa, porcelanato, enfim, vários itens de acabamento.

A Matercon fica na Rua Souza Naves, 357, no Parque São Paulo, em Cascavel. Telefone 45 2101-8600.

Fonte: CGN.


Câmeras de segurança mostram ladrões agindo em mercado


Câmeras de segurança registraram ação criminosa em um mercado, em Santa Tereza do Oeste, nesta quinta-feira.

Nas imagens é possível ver a movimentação dos dois homens suspeitos. Eles circulam pelo estabelecimento.

Segundo o que a CGN apurou, os indivíduos haviam invadido a empresa pelo telhado.

A ação criminosa foi frustrada e os dois conseguiram escapar.

Um adolescente, terceiro envolvido no crime, foi apreendido pela Polícia Militar ainda no local do arrombamento e levado para a delegacia.

Um carro também foi apreendido.

Fonte: CGN.


Jovem tenta se passar por pescador para sacar benefício com documento falso.


Um jovem de 23 anos foi surpreendido e preso por policiais civis do setor de inteligência da Delegacia de Estelionato, na tarde de quarta-feira (13/06), dentro de uma agência bancária, no Bairro Alto, em Curitiba. 

O rapaz tentava sacar o “Auxílio Defeso” uma bolsa oferecida pelo Governo Federal a pescadores durante o período em que é proibida a pesca por ser época de reprodução da fauna marinha. O objetivo era sacar três parcelas de R$ 980.

Sem antecedentes criminais, o indivíduo contou que tinha vindo do estado de Goiás (GO) para tentar resgatar o dinheiro em Curitiba. Autuado em flagrante, deve responder pelos crimes de uso de documento falso e tentativa de estelionato. Informalmente, o suspeito ainda relatou que tentava cometer o crime por ganância e não por estar passando alguma necessidade. 


Segundo o delegado-titular da Delegacia de Estelionato, Leonardo Carneiro, o suspeito confessou a prática criminosa, relatando que comprou a cédula de identidade falsa em Goiás, onde recebeu as informações acerca da possível vítima. 

“O rapaz fica à disposição da Justiça e agora as investigações prosseguem no sentido de identificar os responsáveis por fornecer a documentação falsificada e o vazamento dos dados referentes ao detentor do direito a este auxílio. Acreditamos que existe uma associação criminosa por trás dessa ação”, explicou o delegado durante a coletiva de imprensa.

Fonte: CGN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.