Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 30 de junho de 2018

30/06/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Veja as ocorrências deste fim de semana em Pitanga, Nova Tebas e Laranjal !!!!


PITANGA

FURTO QUALIFICADO

No dia 29 de junho de 2018, compareceu a sede da 3ªCia um masculino o qual relatou que haviam furtado alguns pertences de sua Chacará na Limeira, a equipe policial acompanhou o mesmo até a Chácara, onde foi constatado que uma das janelas estava arrombada e do interior da residência foi subtraído dois colchões, uma bomba de água que estava no poço e toda a fiação elétrica da residência.  Diante dos fatos foi feito patrulhamento no local e conversado com moradores das residências nas proximidades, porém não logrou êxito em recuperar os objetos furtados e localizar o autor do fato, sendo orientado quanto aos demais procedimentos. 

NOVA TEBAS

RECEPTAÇÃO

No dia 29 de junho de 2018, compareceu ao destacamento policial,  um masculino relatando que, na Vila Rural Esperança em uma chácara viu caixas de abelha, semelhantes as suas que foram furtadas de sua propriedade em data anterior. Diante da informação a equipe deslocou até o local juntamente com solicitante onde o mesmo reconheceu as caixas de abelha mais melgueiras, como sendo as furtadas em sua propriedade, também reconheceu mais caixas, que segundo ele pertencem a dois vizinhos seus e também foram furtadas das referidas propriedades. No local encontrado as citadas caixas foram identificadas como responsável da propriedade, o qual relatou ter comprado as caixas de um terceiro. Diante dos fatos o dono da propriedade foi encaminhado a Delegacia de policia civil para providencias, e os proprietários das outras caixas de abelha localizadas, avisados para as devidas providencias. 

LARANJAL

LESÃO CORPORAL

No dia 30 de junho de 2018, foram recebidas varias ligações anônimas relatando que estava acontecendo uma briga em frente ao Mercado Ouro Verde e uma pessoa estaria ferida por faca. A equipe deslocou ao local porem a vitima já havia sido socorrida por populares e levada ao Posto de Saúde Municipal. A equipe deslocou ao referido posto e identificou a vitima, o qual estava com um corte proveniente de arma branca (faca) no seu tórax do lado direito. Relatou a vitima que se encontrava num bar quando viu que seu irmão se envolveu numa briga e foi intervir. O mesmo foi encaminhado pelos agentes de saúde até o Hospital São Vicente em Pitanga-Pr.

FONTE: POLÍCIA MILITAR.


Adolescente é apreendido por conduzir rolo compactador furtado de obra da prefeitura.


Um adolescente invadiu uma obra da prefeitura de Gramado, no Rio Grande do Sul, e passou a conduzir um rolo compactador por uma avenida, durante a madrugada de hoje. Minutos depois, o rapaz foi apreendido em um posto de combustíveis. As informações são do site da GaúchaZH.

Segundo o portal de notícias gaúcho, o rolo compactador teria rodado por cerca de 100 metros. Após a denúncia, os policiais encontraram o equipamento ainda funcionando. O adolescente já havia fugido, mas foi localizado, chegou a resistir à abordagem, mas admitiu depois que ligou e dirigiu a máquina da prefeitura.

O rapaz já possui outras anotações por ato infracional de furto. Ele foi conduzido à delegacia e seu responsável foi chamado para registro da ocorrência.

Fonte: GAÚCHAZH.


Pai e filha são levados como reféns em roubo de veículo.

Resultado de imagem para Hyundai Creta

Um veículo Hyundai Creta foi levado em um assalto registrado por volta das 19h00m da última sexta-feira (29), em um assalto no Bairro Nazaré.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, quatro indivíduos que estavam em um veículo branco com placas paraguaias, abordaram as vítimas em via pública e anunciaram o assalto.

Pai e filha foram feitas reféns, e levados juntamente com o veículo até uma estrada rural que dá acesso à comunidade de Laranjita, interior de São Miguel do Iguaçu, onde foram abandonados.

Após abandonarem as vítimas no local os bandidos fugiram levando o veículo que tem placas ABM-7654, e pertences das mesmas, tomando rumo ignorado.

As vítimas, assim que conseguiram pedir socorro, se deslocaram até a sede da 2ª Cia da PM, onde registraram o Boletim de Ocorrência.

Equipes da PM ainda realizaram buscas e emitiram alerta às demais unidades policiais da região, porém até o momento o carro não foi localizado.

Fonte: GUIA MEDIANEIRA.


Carro de luxo atropela e mata mulher e dois filhos.

Resultado de imagem para BMW
(imagem ilustrativa)

Uma mulher e os dois filhos morreram após serem atropelados por um BMW, na região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, por volta das 19h, desta sexta-feira (29). Uma criança está internada em estado grave.

A mãe e os três filhos foram atingidos pelo carro quando atravessavam a avenida Carlos Caldeira Filho, em frente ao terminal Capelinha. Com o impacto, uma das crianças foi arremessada.

A mulher e um dos filhos morreram no local do acidente. Outras duas crianças foram levadas em estado grave ao Hospital do Campo Limpo, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas disseram à polícia que a mulher estava atravessando na faixa de pedestre no momento do atropelamento. A Polícia Civil informou que vai investigar se o semáforo estava funcionando no momento do acidente.

Segundo a polícia, o condutor da BMW não apresentava sinais de embriaguez ao volante e permaneceu no local do acidente. 

O motorista foi preso e levado ao 89º DP (Portal do Morumbi), onde foi autuado por homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor. 

FONTE: FOLHA PRESS.


Concorrentes de Lula na esquerda defendem acordo para candidatura única já no 1º turno.

Imagem relacionada

Em um evento programado para discutir "o que une" as pré-candidaturas de esquerda ao Planalto, os coordenadores dos programas de Ciro Gomes (PDT) e Manuela D'Ávila (PC do B) defenderam na noite desta sexta (29) um acordo já no primeiro turno, mas foram freados pelo ex-prefeito Fernando Haddad (PT).

"Tenho certeza que estaremos juntos no segundo turno. Mas o que eu temo é que, no segundo turno, estejamos juntos fora da disputa", disse o representante da campanha de Manuela D'Ávila, Luís Fernandes, aos demais participantes do debate realizado na Casa do Povo, em São Paulo. 

Apesar de um pouco menos pessimista, o economista Nelson Marconi, coordenador do programa de campanha de Ciro, também citou a necessidade de conversas para uma candidatura única. 

 "O que está em jogo é um projeto conservador ou um projeto progressista legitimado. A população pode legitimar um dos dois projetos, e a gente tem que fazer de tudo para que o nosso projeto seja legitimado", disse, acrescentando que isso "logicamente envolve um acordo entre o campo progressista".

Logo após as declarações dos dois, no entanto, Haddad –que foi representando a pré-candidatura de Lula, mas que também é visto como plano B do PT na disputa– repetiu que o partido "não pode e não vai abrir mão" do ex-presidente.

"Como os petistas, nós, podemos abrir mão do Lula? Nós não temos condições políticas, morais, intelectuais, programáticas de abrir mão do Lula", disse, atraindo aplausos menos efusivos que Fernandes ao questionar se há sentido para as candidaturas de esquerda não estarem unificadas no primeiro turno.

Manuela tem entre 1% e 2% das intenções de voto, segundo a última pesquisa Datafolha, realizada no início de junho. Ciro teria entre 6% e 11%, enquanto o PT teria 1% com Haddad e 30% com Lula, que está preso após condenação em segunda instância pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Pela Lei da Ficha Limpa, ele está inelegível.


Guilherme Boulos (PSOL), que também enviou uma representante na conversa desta sexta, aparece oscilando entre 0% e 1% das intenções, dependendo do cenário. A representante de Boulos, Natalia Szermeta, mencionou o fato de não haver uma candidatura única de esquerda como consequência da "falência do sistema político", mas não chegou a defendê-la.

No fim do debate, Haddad afirmou a jornalistas que a candidatura de Lula é "incontornável". 

"Se tiver prévias com o nome dele, a gente pode até discutir. Mas prévias sem o nome dele não me parece democrático", disse o ex-prefeito. O evento foi organizado pelo movimento "Quero Prévias", que quer o modelo para a escolha de candidaturas e programas.

Questionado pela Folha de S.Paulo sobre a reação do petista, Marconi disse que o PT tem direito de querer manter o ex-presidente na disputa. 

"Seria interessante ter uma candidatura única, mas não sei se viabiliza. No mínimo a gente tem que conversar pra ver se consegue fazer uma coisa mais para frente", afirmou.  

Ele, no entanto, nega que Ciro possa ser o pré-candidato a ceder. "Ninguém está falando que o Ciro está pensando em desistir, assim como o Lula não está pensando em desistir. Não estamos nesse estágio da conversa." 

Fonte: FOLHA PRESS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.