Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 17 de julho de 2018

17/07/2018 - DEUS É FIEL !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Blog do Beto sofre com problemas técnicos desde sábado.

Resultado de imagem para ERRO


O Blog do Beto sofre com um problema em sua torre de transmissão de internet desde sábado dia 14/07/2018, sendo assim não sendo possível ser postado nenhum tipo de matéria desde sábado, mas estamos trabalhando com todo o empenho para retomarmos as nossas atividades ao normal !!!!

Pedimos desculpas pelo transtorno a todos os nossos leitores e parceiros, e garantimos que tudo será resolvido em breve !!!!!

Fonte: da Redação por Lucas Gonzaga.



Impressionante: Vídeo mostra colisão que vitimou casal na BR - 277.



A concessionária Ecocataratas, responsável pela administração da BR 277, em Foz do Iguaçu, divulgou a imagem da câmera de monitoramento que registrou o momento do acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete, às 4h de terça-feira, na entrada de Foz.

A motocicleta era pilotada por um bombeiro militar de 28 anos e tinha uma jovem de 24 anos na garupa. Os dois morreram na hora.

Fonte: Rádio Cultura Foz.



PM recupera porco furtado de propriedade rural.


Na tarde desta segunda-feira (16), após uma denúncia anônima, a Polícia Militar recuperou um porco que foi abatido e furtado de uma propriedade rural em São Miguel do Iguaçu e aprendeu um veículo.

De acordo com os militares, que foram informados que um furto estaria ocorrendo em uma propriedade rural localizada na Linha Cotia, onde os marginais teriam sido surpreendidos por vizinhos, se evadindo em um Monza de cor Azul e efetuando disparos de arma de fogo, e que teriam abandonado o veículo as margens da BR-277, saindo sentido a cidade de São Miguel do Iguaçu.

Deslocaram até o local onde que os policiais constataram o fato, um veículo GM Monza de cor bordo, placas da cidade de Foz do Iguaçu em estado de abandono, sendo que ao ser verificado a parte interna do carro localizaram uma bateria de equipamento agrícola e um porco já abatido de aproximadamente 60 kg, o animal teria sido abatido ainda na propriedade.

Ninguém foi localizado até o fechamento desta matéria.

Diante dos fatos o carro e o animal abatido foram entregues a Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI, com Polícia Militar.



PM estoura ponto de tráfico e apreende drogas.


No município de Pinhão, durante patrulhamento pela Avenida Hipólito Aires de Arruda, próximo a um local informado por várias denúncias, como sendo ponto de tráfico de drogas.

Um homem, 25 anos, foi preso em flagrante dispensando dez pedras de crack. No bolso ele tinha uma quantidade de cocaína.

Dentro da casa, a PM encontrou 91 pedras de crack, além de 2,7 gramas de cocaína, 102 gramas de maconha e dois rolos de papel alumínio.

Um casal também foi preso.

Fonte: Portal Cantu.



Homem esfaqueia outro por conta do 'chulé' forte demais.


Nesse fim de semana, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) que davam apoio ao Siate em um atendimento a uma vítima esfaqueada na Rua Sérgio Gaspareto, no Bairro Portal da Foz, quando receberam a informação de populares de que a vítima esfaqueada e também o autor da facada seriam moradores de rua, indicando onde estaria o autor do crime.

Diante das informações, os militares adentraram em uma construção abandonada, onde procederam a abordagem policial ao morador de rua que no momento da revista pessoal foi encontrado uma faca em sua cintura, sendo ele identificado pelas iniciais S. P..

De pronto o abordado informou ser morador de rua e teria tido uma discussão por motivo fútil com outro morador de rua e teriam discutido pelo fato do morador de rua ter um odor excessivo nos pés, conhecido popularmente como 'chulé'.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao morador de rua S. P., sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil. Já na delegacia os policiais entraram em contato com o Hospital Municipal, onde identificaram a vítima como sendo E. E. d. S..

Fonte: Tribuna Popular, com foto de Na Boca do Povo.



Homem pede socorro após ser vítima de agressão.


Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 09h30, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Avenida Jorge Shimmelphfeng, defronte a Secretaria Municipal de Ação Social, pois segundo informações uma pessoa vítima de agressão teria adentrado no local pedindo ajuda.

Com a chegada dos socorristas do Siate no local, socorreram E. O. d. S., de 26 anos de idade, sendo socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Morumbi.

Fonte: Tribuna Popular, com foto de Henrique Alliana.



Colisão entre carro e caminhonete na PR-170 é registrada.


Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 16, na PR-170 em Pinhão.

Segundo informações do motorista do veículo Fluence, o mesmo perdeu o controle da direção, após ser atingido pela roda da camionete.

No interior do veículo tinha três vítimas as quais tiveram ferimentos leves.

Fonte: Portal Cantu, com informações e foto de Valdinei Ferraz/Blog de Pinhão.



Grave colisão é registrada na PR - 497.


Um grave acidente de trânsito foi registrado, na PR - 497, no Balneário Ipiranga no interior de São Miguel do Iguaçu.

De acordo com as informações do local do acidente, um veículo Ford Escort transitava na PR - 497 sentido Itaipulândia a São Miguel do Iguaçu, quando na saída da Comunidade de Balneário Ipiranga, teria perdido o controle da direção atravessando a pista contrária e parando em frente a uma residência com as quatro rodas para cima.

No veículo estavam duas pessoas, que com a força do impacto uma delas foi ejetada do carro e acabou batendo em um poste de sustentação da residência.

Uma delas foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros em estado grave, já a outra pessoa foi socorrida pelos socorristas do SAMU, ambas encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal.

O carro e o cercado da residência ficaram bastante destruídos com o acidente.

Fonte: Guia SMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.