Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 19 de julho de 2018

19/07/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Agência dos Correios de Manoel Ribas é Roubada

Resultado de imagem para Correios

No dia 18 de julho de 2018, por volta das 15h29min, à equipe atendeu uma ligação da Polícia Civil, dizendo que naquele momento estava ocorrendo um roubo na agência de envio e entrega de correspondências do município. Foi de pronto deslocado até o local sendo que, segundo informações, os autores estariam em um veículo VW/Santana de cor verde musgo, que se tratava de dois indivíduos, e que saíram sentido Ivaiporã, pela estrada velha. Foi realizado patrulhamento em tal estrada e rodovia, bem como repassado a PM de Ivaiporã sobre o fato, porem sem êxito em encontrar os autores. Retornado ao local do fato para colher mais informações, e em contato com uma atendente, a qual relatou que dois indivíduos adentraram o local, sendo que o primeiro, baixo, com tatuagem na perna, calça jeans e blusa listrada, sacou uma arma, um revólver, e rendeu o segurança do local, e que posteriormente, juntamente com o segundo indivíduo, moreno, baixo e desarmado, moleton cinza, ambos de bonés, deram voz de roubo, levando quantia a ser apurada de dinheiro, o celular da vítima, e a arma do segurança, um revólver calibre .38, com 6 munições intactas. Relata ainda que a todo o momento ameaçaram a solicitante e o segurança, para que não reagissem senão os matavam. Foram verificadas as câmeras do local bem como orientado quanto aos procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar.


Graduação e Pós-Graduação a Distância, Polo Uninter Pitanga !!!


Pague apenas R$ 49,90 na Matrícula e grátis curso de Inglês 100% on-line. Procure hoje mesmo o Polo Uninter de Pitanga e faça a sua Graduação e Pós-Graduação a Distância. Rua Caetano Munhoz da Rocha, Nº 550 bem no Centro da cidade de Pitanga - PR. Ou ligue nos números (42) 3646 - 2831 ou (42) 9 9967 - 9515. Não perca esta grande oportunidade.


Moradores são rendidos em propriedade rural e quatro carros são roubados.


Em mais um assalto a propriedade rural ocorrido na região de Campo Mourão, seis homens encapuzados invadiram uma fazenda próximo a Mamborê e levaram quatro veículos, além de outros objetos da residência, onde uma família foi mantida refém praticamente a noite inteira.


O bando chegou na sede da fazenda Bom Jesus, localizada às margens da BR-369, na estrada sentido Canjarana (via eucaliptos), por volta das 21h50. Depois de dominarem todos os moradores, uma parte dos criminosos saiu do local levando os quatro veículos, por volta de 23hs.


Os demais permaneceram na propriedade até por volta às 5h30 da madrugada de ontem (18), mantendo a família e funcionários da fazenda reféns. A Polícia Militar foi acionada por volta das 6hs e, chegando ao local, constatou que os reféns não sofreram nenhuma violência física.

Da fazenda foram levados uma camioneta Toyota Hilux, placas AXD-8282, cor prata; um Jeep/Compass, placas ANW-7373, cor prata; um GM/Astra, placas APB-3149 e um GM/Corsa, placas CWF-1725. Os criminosos também roubaram dois GPS de colheitadeira e um televisor 32”, marca Samsung. A Polícia Civil fez o registro da ocorrência, porém até o momento os veículos não foram recuperados e a quadrilha continua foragida.

Fonte: Goionews.


Líder do PCC no Paraguai, brasileiro é preso em mansão em Assunção.


O brasileiro Eduardo Aparecido de Almeida, 39, considerado o chefe regional do PCC (Primeiro Comando da Capital) no Paraguai e Bolívia, foi preso em Assunção, capital paraguaia. Ele será entregue às autoridades brasileiras.

O traficante morava em uma casa de luxo com piscina no bairro Ykua Satí, que tinha um sistema de câmeras de segurança que mostrava a movimentação em todo o quarteirão. Durante a ação dos agentes antidrogas, ele tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi preso.

Com o criminoso, também foram presos outro brasileiro, Ricardo Moraes Alves, e o policial paraguaio Carlos Alfredo Mendoza. Segundo a Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), o paraguaio era responsável pela segurança de Almeida.

No imóvel, foram apreendidos vários documentos, aparelhos de comunicação, relógios, mais de US$ 100 mil, 5 milhões de guaranis (moeda paraguaia), duas camionetes e duas motos. 

A procuradora-geral da República do Paraguai, Sandra Quiñonez Astigarraga, postou nas redes sociais que Almeida é o número dois do PCC  e que se estava no país para coordenar o tráfico entre a Bolívia e o Paraguai.

Almeida possui mais de seis ordens de prisão no Brasil por vários crimes relacionados a tráfico de drogas, associação criminosa, sequestro e homicídios.

Fonte: FOLHA PRESS.


Homem morre após se engasgar com pedaço de carne.


O SAMU foi acionado para atender um cidadão que teria se engasgado com um pedaço de carne.

Conforme informações obtidas pela nossa redação, o homem estava em um bar no Jardim Caiçara, quando se engasgou com um pedaço de carne, ele chegou a ser socorrido por populares.

Com a chegada do SAMU, os socorristas continuaram o atendimento e encaminharam ao hospital municipal, porém não resistiu e entrou em óbito.

A identidade do rapaz ainda não foi divulgada.

Fonte: Portal Palotina.



Rocam prende três pessoas com pistola 9mm.


Na noite de ontem, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, após receberem uma denuncia formulada junto ao COPOM (Central de Operações da Policia Militar), onde o denunciante relatava que elementos em um veículo Peugeot, de cor preta e um veículo Vectra, de cor cinza, iriam realizar um assalto na região da Vila Portes.


Ainda a denúncia, os assaltantes teriam como alvo turistas paraguaios que viriam ao Brasil fazer compras. Diante das informações, os militares da ROCAM intensificaram o patrulhamento, e quando avistaram o veículo Peugeot, deram ordem de parada, porem o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, logrando êxito na fuga.

Foi entrado em contato com a equipe de monitoramento para saber se algum individuo poderia estar usando tornozeleira eletrônica de rastreamento, sendo constatado que no mesmo horário e local haveria duas pessoas monitoradas.

Com apoio do monitoramento, foi tentado realizar o cerco policial, porém o último movimento dava em uma casa na Rua Jorge Sanwais, no Bairro Jardim São Paulo. Foi realizada a abordagem policial, sendo a casa franqueada a entrada dos policial pelo proprietário, sendo abordado três pessoas no seu interior.

Em revista, foi encontrado embaixo da almofada do sofá, uma pistola Glock, modelo G17, calibre 9mm, devidamente municiada, sendo que nenhum dos três abordado se identificou como proprietário da arma.

Diante dos fatos, os três abordados foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão juntamente com a arma.

Fonte: Tribuna Popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.