Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

08/08/2018 - DEUS É FIEL !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Veja as ocorrências de Manoel Ribas e Mato Rico.


MANOEL RIBAS

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

No dia 07 de agosto de 2018, a equipe Policial Militar de serviço, em patrulhamento foi abordado um veículo, realizado consulta e constatado que o condutor não possuía CNH, e o veículo estava com problemas de sinalização e escapamento inoperante, sendo então recolhido ao pátio do Destacamento PM e confeccionado os Autos de Infrações de Transito.

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

No dia 07 de agosto de 2018, a equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento foi abordado um masculino, o qual sendo feita à revista pessoal e encontrado dentro da blusa uma pedra de crack, o qual indagado disse ser usuário. Foi deslocado até o Destacamento PM e confeccionado o termo circunstanciado do fato. Obs. foi necessária utilização de algemas devido o autor estar exaltado e nervoso durante a abordagem.


MATO RICO

DANO – CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO

No dia 07 agosto de 2018 por volta das 14h30min, à equipe Policial Militar de serviço recebeu informações de que havia um incêndio em uma residência; foi deslocado até a Avenida das Araucárias s/n, saída para Pitanga e constatado que uma casa estava completamente tomada pelas chamas não sendo possível fazer nada, com a chegada da proprietária da residência no local, a mesma relatou que: nenhum morador estava na residência no momento do incêndio, sendo que o incêndio resultou na destruição total da casa, dos moveis que estavam em seu interior, pertences pessoais e documentos. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos. 

Fonte: Polícia Militar


Suspeito de atirar contra pai e filho é detido pela Polícia Civil.


A Polícia Civil de Francisco Beltrão, através de investigadores da SIG, deteve na área de invasão conhecida como 'Terra Nossa', no Bairro Padre Ulrico, um homem de 48 anos, suspeito de dupla tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos. O homem é suspeito pela dupla tentativa de homicídio em que foram vítimas pai e filho, na comunidade de Santo Antônio do Divisor, interior de Manfrinópolis. O fato ocorreu no dia 1º de agosto, quarta-feira. No interrogatório, o suspeito confessou ter atirado por estar sendo ameaçado pelas vítimas.

O homem foi indiciado por posse irregular de arma de fogo e por dupla tentativa de homicídio. O mesmo está recolhido junto ao setor de carceragem da 19ª SDP.

O inquérito policial será concluído dentro de dez dias e encaminhado à Justiça.

Fonte: RBJ.


Homem morre atingido por tora de madeira.


Um homem de 29 anos morreu vítima de um acidente de trabalho no início da tarde desta terça-feira (7) em Candói, no centro sul do Estado.

C. d. S. M. foi atingido por toras de madeira. O acidente aconteceu na comunidade de Fartura, interior do município.

Segundo testemunhas, C. estava descarregando toras de um caminhão em companhia do pai quando algumas se soltaram e uma rolou sobre seu corpo.

Familiares acionaram a equipe da secretaria de saúde para prestar socorro, porém ele não resistiu e morreu ainda no local.

A Polícia Militar fez o isolamento para perícia da Criminalística.

Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Guarapuava.

Fonte: RBJ.


SOE faz à limpa e localiza vários objetos dentro de penitenciária.


O Setor de Operações Especiais (SOE) de Maringá do Departamento Penitenciário realizou uma operação de revista geral na cadeira pública de Cianorte, nesta terça-feira (07).

A operação contou com o apoio com os agentes penitenciários da 7ª Região de DEPEN-Umuarama.

Foram apreendidos 46 aparelho celulares, 30 baterias, 48 carregadores para celular, 01 faca, 1 cartão de memória, 02 chips de operadoras de celular, 300 gramas de substância característica de maconha, e outros materiais ilícitos.

Fonte: Plantão Maringá


Voltando de velório, casal se envolve em colisão frontal e morre.


Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas após um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (07), na rodovia BR-153, próximo ao perímetro urbano de General Carneiro.

Segundo informações do Canal 4 TV, o acidente envolveu uma camionete I/VW Amarok com placas de Balneário Camboriú (SC) e um I/Citroën C4 de Joinville (SC).

De acordo com a PRF, um homem de 72 anos e a esposa dele de 68 anos que estavam no Citroen morreram no local da colisão. 

Conforme relatos, o casal retornava de um velório. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

Outras duas pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas em estado grave para o Pronto Atendimento de General Carneiro.

Fonte: Canal4tv.


STF tem dois votos para arquivar inquérito contra Aloysio Nunes.


A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) registrou hoje (7) dois votos a favor do arquivamento do inquérito aberto para investigar o senador licenciado e ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira. Após os votos dos ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli a favor do arquivamento, Edson Fachin pediu vista do processo. O julgamento deve ser retomado dia 28 de agosto.

O pedido de arquivamento foi solicitado ao STF pela defesa de Nunes, que alegou falta de provas para o prosseguimento da investigação.

Aloysio foi citado por delatores ligados à empreiteira Odebrecht, e a investigação foi aberta a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), no fim do ano passado. Em um dos depoimentos, o delator Carlos Armando Guedes Paschoal confirmou o pagamento de R$ 500 mil para a campanha de Nunes, em 2010. Segundo outro delator, Benedicto Junior, "esta doação não teria sido contabilizada".

Ao analisar o pedido de arquivamento, solicitado pela defesa, o relator do caso, ministro Gilmar Mendes, entendeu que, até o momento, as investigações não conseguiram ir além dos depoimentos dos delatores.

"Assim, restou fragilizada a hipótese criminal que orienta a investigação em análise, a qual ressaltou a precariedade dos elementos de corroboração apresentados pelos colaboradores da Odebrecht”, argumentou o ministro.

A defesa de Aloysio também sustentou que as diligências que foram solicitadas pelo Ministério Público e a Polícia Federal não conseguiram encontrar provas que pudessem corroborar as declarações dos delatores.

Fonte: Agência Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.