Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

09/08/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Homem é detido acusado de assediar criança de sete anos.


Um homem de 41 anos foi detido na tarde desta terça-feira (7) em São Tomé, após ser acusado por uma mulher, de assédio contra sua filha de sete anos de idade.

A detenção ocorreu por volta das 15h00, na praça Pedro Fecchio em São Tomé, depois da mãe da criança acionar a Polícia Militar informando que o homem tem assediado e, por vezes tentado seduzir e instigar atração física sobre a sua filha, fato este recorrente e cada vez mais frequente, ao ponto do indivíduo dirigir-se até a escola da criança para realizar a prática do assédio.

A Polícia Militar foi até o local e conduziu o cidadão junto com a solicitante e vítima, acompanhada do conselho tutelar, até a 21 S.D.P para as devidas providências.

Como não foi caracterizado o estupro de vulnerável, ele foi ouvido e liberado para responder em liberdade pelo crime de assédio.

Fonte: Noti-cia.


Adolescente morre ao ser eletrocutado enquanto manobrava caminhão.


Um jovem adolescente de 17 anos, morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (7), quando fazia um trabalho, com um caminhão munck em São Manoel do Paraná (40 km de Cianorte).

Ele estaria manobrando o munck do caminhão em uma propriedade rural, quando veio e encostar na rede de alta tensão e recebido a descarga elétrica. O fato lamentável aconteceu numa fazenda, na estrada de terra saída de São Manoel para Paraíso do Norte, próximo do Clube Assempar.  Segundo populares, o jovem ajudava o pai no trabalho de eletricista no momento do acidente.

A princípio o jovem foi socorrido pela ambulância do Município de Indianópolis e levado até o Estádio de futebol da cidade, onde o helicóptero do Samu deslocaria para encaminhar ao hospital em Cianorte, mas como o Aéreo Médico encontrava-se ocupado com outra ocorrência de tamanha urgência, a unidade de suporte avançado de Cianorte foi até o local rapidamente e deu apoio no atendimento ao jovem que sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo que a equipe médica tentaram por cerca de 40 minutos a reanimação, sendo encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cianorte, onde continuaram com a massagem cardíaca por cerca de mais 20 minutos, mas sem êxito, constatando o óbito do rapaz.

O corpo do adolescente com iniciais J.L.T.F, que completaria 18 anos no próximo dia 7 de setembro, foi encaminhado ao IML de Campo Mourão para o exame de necropsia e depois seria liberado à família para o velório e sepultamento que deve ocorrer nesta quarta feira (8) na cidade de São Manoel do Paraná.

Fonte: Noti-cia.


Francês perdido há sete dias na mata é localizado na região serrana.

Imagem relacionada

Após cinco dias de buscas, o turista francês Marc Meslin, 22 anos, foi localizado nessa terça-feira (7) na região conhecida como Vale da Morte, entre os municípios de Petrópoplis e Teresópolis, na região serrana do Rio, por equipes do Corpo de Bombeiros, integrantes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e da Federação de Esportes de Montanha do estado.

A operação de buscas no Parque Nacional da Serra dos Órgãos começou sexta-feira passada (3) e contou com bombeiros de cinco unidades operacionais (Grupamento de Teresópolis, de Petrópolis, do Alto da Boa Vista, de Magé e do Grupamento de Operações Aéreas), além de cães da corporação.

Encontrado lúcido, Marc Meslin foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em um local de difícil acesso. O turista saiu para fazer uma trilha sozinho, na quarta-feira (1º), mas o primeiro contato feito por ele, pelo celular, ocorreu apenas dois dias depois, quando as buscas foram iniciadas. A vítima ficará em observação em uma unidade hospitalar da região serrana.

Fonte: Agência Brasil.


Homem de 25 anos é esfaqueado durante briga.


Um homem de 25 anos foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (07), em Maringá (PR).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o agressor teriam discutido antes da briga, que aconteceu na Rua Pioneiro Antônio Tait, no Jardim São Silvestre.

Ainda conforme a PM, a vítima preferiu não repassar informações do agressor. A. O. D. S, de 25 anos, foi atingido por três golpes, e foi atendido pelos socorristas do Siate, e também pela equipe Médica do Samu.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos considerados graves, mas sem risco a vida.

Fonte: Plantão Maringá


Rapaz morre após ser baleado.


Um jovem de 26 anos , morreu na tarde desta terça-feira (07), no Bairro Jardim Jasmim, em Foz do Iguaçu. 

Segundo as informações, o rapaz se encontrava caído em via pública e teria sido atingido por disparos de arma de fogo. 

Os socorristas do Siate e a Polícia Militar foram acionadas, para prestar atendimento ao moço que foi identificado como E. A, de 26 anos.

Após os procedimentos de socorro o homem morreu no interior da ambulância. 

Fonte: Tribuna Popular.


Sou o candidato da minha história, não o de Temer, diz Meirelles.

Resultado de imagem para Meirelles

Na estratégia de se descolar do impopular governo de Michel Temer, o presidenciável Henrique Meirelles (MDB) disse nesta terça-feira (7) que não é o candidato do governo.

"Eu sou um candidato da minha história. Eu tive uma história de sucesso na iniciativa privada", afirmou a jornalistas na saída de uma conversa com o apresentador Luciano Huck sobre propostas de agenda digital para o setor público.

"Eu recebo o endosso de líderes do partido [MDB] no Brasil inteiro", despistou, ao ser confrontado com a afirmação de que o presidente e seu colega de partido é o principal fiador da candidatura. 

"Aceito o apoio dele [Temer]. Eu aceito o apoio de todas as lideranças que queiram apoiar um projeto que é importante para o país. Inclusive aceito o apoio de vocês, se vocês quiserem", falou aos repórteres.

"Eu não estou aqui selecionando quem pode ou não pode me apoiar, porque inclusive seria uma arrogância."

O candidato disse que a baixa popularidade do presidente "não interfere absolutamente nada" em sua campanha. O governo é considerado ruim ou péssimo por 82% dos brasileiros, segundo o Datafolha. "Isto é uma avaliação que não tem nada a ver com o meu trabalho", disse o presidenciável.

Meirelles deu entrevista a Huck no GovTech, encontro realizado em São Paulo sobre o uso de tecnologias por governos. O comunicador e empresário foi um dos curadores da programação.

Na conversa com o apresentador, Meirelles também procurou se distanciar do atual presidente da República.

"Eu não sou o candidato do governo", disse ele, corrigindo uma pergunta do apresentador sobre medidas da gestão Temer na área tecnológica.

"Eu exerci o Ministério da Fazenda neste governo, como eu fui presidente do Banco Central no governo Lula [PT]", afirmou.

O candidato, que iniciou sua fala comparando tempos digitais e analógicos, aproveitou um exemplo para alfinetar dois adversários na corrida eleitoral.

"Antigamente o pregão da Bolsa de Valores era todo mundo gritando. Parecia Ciro [Gomes] e [Jair] Bolsonaro hoje em dia", afirmou o ex-ministro, para risos da plateia.

Ciro e Bolsonaro não participaram do evento. Os principais candidatos foram convidados, segundo a organização. Compareceram, além de Meirelles, Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), João Amoêdo (Novo) e Marina Silva (Rede).

O ex-ministro se disse favorável à transparência do governo, à privacidade de dados do cidadão e à criação de um sistema único de identificação digital.

Fonte: FOLHA PRESS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.