Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

21/09/2018 - Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Casal é Baleado em Palmital e mulher é transferida em estado Grave para Pitanga.


No dia 20 de setembro de 2018, por volta das 14h00min, a equipe recebeu ligação do Posto de Saúde Municipal, onde a pessoa solicitante informou que deram entrada na unidade de saúde duas pessoas feridas por arma de fogo. A equipe deslocou até o local, onde constatou que um senhor e a senhora, ambos haviam sido feridos por arma de fogo. Em contato com as vítimas, os mesmo informaram que estavam mexendo nas suas arvores de pêssegos quando ouviram cinco disparos vindos do mato no morro próximo a residência. O senhor foi atingido de raspão nas costas, enquanto a senhora foi atingida nas costas e encontrava-se em estado grave e foi prontamente foi transferida para a unidade de atendimento na cidade de Pitanga. A equipe, juntamente com o solicitante e apoio da equipe PM de Laranjal, deslocou até o Município de Laranjal, localidade de Campo Velho, em um sítio, local onde ocorreu o fato. No local, em contato com um senhor, este informou que há, entre sua família e o seu vizinho, um desentendimento por disputa de terra, e que o crime poderia ter acontecido em decorrência disso. Foram feitas buscas nas matas da região, porém o autor do crime não foi localizado, sendo somente encontrada uma munição de arma de fogo cal. 22, marca CBC, a qual foi entregue à Polícia Civil de Palmital. Os envolvidos foram orientados.

Fonte: Policia Militar




Veja as ocorrências de Pitanga.



FURTO SIMPLES

No dia 20/09/2018, as 19h45 min a equipe deslocou a Rua Manoel Estevan de Camargo, Parque São Basílio, onde a solicitante veio relatar que estacionou seu veiculo em frente a residência e o deixou aberto sendo que fora furtada sua carteira com todos seus documentos pessoais; sendo: RG, CPF, Titulo de eleitor, a CRLV, cartão de credito da CEF, Itaú e R$70,00 em espécie. Foi feito patrulhamento, mas não localizado nenhum suspeito tão pouco a carteira. Foi orientada quanto aos procedimentos.


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

No dia 20/09/2018, em patrulhamento na Rua Santos Andrade x Rua Guairacá, no Jardim Maristela a equipe realizou abordagem da motocicleta Honda/CG 125 Today preta conduzida por um adolescente, sendo que a referida motocicleta encontra-se com débitos juntamente ao DETRAN e foi recolhida ao pátio da sede da 3ª Cia. Acionado o conselho tutelar para acompanhar a ocorrência. Foi orientado o condutor quanto aos procedimentos. 

Fonte: Policia Militar


Armas e drogas e sequestro em Marquinhos entenda o que aconteceu.



Às 10h00min, foram recebidas informações de que criminosos responsáveis por roubos ocorridos em São Jorge do Oeste e Rio Bonito do Iguaçu, estariam planejando o cometimento de delitos na localidade de Rio Divisa, município de Cantagalo. Diante das informações as equipes deslocaram à referida localidade e iniciaram levantamento de informações, onde constataram que um casal moradores de Laranjeiras do Sul estariam desaparecidos juntamente de um veículo caminhonete Toyota Hilux, placa BCC-1164, informação esta repassada à rede de comunicação e continuadas as diligências. Após certo tempo contatou a sede da 2ª Cia. PM, uma equipe de policiais militares do município de Assis Chateaubriand, relatando que a referida camionete se envolveu em acidente de trânsito naquele município, se evadindo e posteriormente recuperado na cidade de Guaíra, sendo detidas no local duas mulheres (18 e 25), as quais possuem envolvimento com os suspeitos da prática dos roubos. Diante da informação foram intensificadas as buscas pelas equipes, sendo que na Localidade de Cinco voltas, na Rodovia BR 158, foi avistado na pista, um indivíduo trajando uma calça semelhante à da Polícia Militar, sendo de conhecimento das equipes que no roubo ocorrido em São Jorge do Oeste foram levadas peças de fardamento e um veículo Ford Ka. De imediato foi dada voz de abordagem ao indivíduo, identificado como um homem (23), o qual tentou dispensar uma arma, a qual foi localizada pela equipe, sendo uma pistola 9mm com um carregador. Neste momento se aproximou do local da abordagem, em alta velocidade, o veículo Ford Ka, placa PUX-4465, produto do roubo, que parou subitamente em frente a equipe policial, sendo visualizado que a passageira estava portando uma carabina, sendo dada voz de abordagem, sendo acatada e descido do veículo o condutor (29) e a passageira (21), a qual também portava um revólver calibre 38. No interior do veículo, se encontrava o casal que estavam desaparecidos, os quais foram sequestrados pela quadrilha por ocasião do roubo. Prosseguindo a revista no veículo, foi localizado sob o banco do motorista outro revólver calibre 38, e no assoalho do passageiro um carregador de pistola 9mm também municiado. Também foram encontrados no veículo diversos produtos oriundos dos roubos, sendo localizada também uma camisa do fardamento policial militar. Questionado aos abordados se portavam mais algo irregular, a passageira informou que estava com um invólucro de cocaína, retirando-o de dentro de suas peças íntimas, sendo apreendida a sustância, como também 23 cartuchos calibre 9mm, 7 cartuchos calibre 38, 1 cartucho calibre 22 e 3 cartuchos calibre .40, bem como diversas armas brancas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos e recuperados, para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Policia Militar



Mulher é executada a tiros às margens da BR-277.



Um mulher, de 30 anos, foi encontrada morta a tiros às margens da BR-277, no km 76,9, na divisa de Curitiba, no bairro Uberaba, com São José dos Pinhais, no bairro São Judas Tadeu. 
A equipe da Polícia Militar foi acionada ainda na madrugada desta sexta-feira (21), para atender situação de ferimentos por arma de fogo. A vítima foi morta a tiros e, após a identificação, os policias descobriram que ela era moradora da região do Guatupê, em São José dos Pinhais.
As investigações de mais este homicídio que foi registrado no município, ficaram a cargo dos investigadores da 1°Delegacia Regional de Polícia civil, de São José dos Pinhais.
Fonte: Bem Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.