Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 22 de setembro de 2018

22/09/2018 - Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Pessoa é encontrada com droga em Manoel Ribas



No dia 21 de setembro de 2018 por volta das 16h40min, a equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento pela Avenida Brasil s/n, Bairro Centro, em ação Policial visualizou uma motocicleta em atitude suspeita, momento em que foi realizado a abordagem e com o condutor foi localizado uma bucha com quantidade inferior a uma grama de cocaína e foi constatado que o condutor não possui CNH/PPD ou ACC e a motocicleta, possui débitos de licenciamento e encontra-se com o escapamento irregular. Sendo tomadas a providências cabíveis.

Fonte: Polícia Militar.



Pessoa é Pega sem Habilitação e veículo com débitos em Laranjal.



No dia 21 de setembro de 2018, a equipe Policial Militar de serviço estava em patrulhamento pela área central da cidade, quando avistou um veículo VW/Gol, ao efetuar a abordagem verificou-se em consulta ao sistema SESP intranet que o motorista, não possuía CNH/PPD e que o veiculo possuía pendências administrativas. Diante do fato, o veiculo foi recolhido ao pátio do Destacamento PM. E lavrados os Autos de Infrações de Transito devidos.

Fonte: Polícia Militar.



Crânio humano é encontrado dentro de sacola.

(Foto: PMPR/ MPPR/ Arquivo)  - Crânio humano é encontrado dentro de sacola

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta sexta-feira (21), na Avenida do Comércio, no bairro Caximba, em Curitiba. Um homem que realizava limpeza no local encontrou um crânio e outros ossos no final da avenida.

O homem acionou a polícia. De acordo com a Polícia Militar, a ossada estava dentro de uma sacola. Os restos mortais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Massa News.



Homem mata namorada a tesouradas e morre em acidente.

(Foto: Diário da Informação via Catve) - Homem mata namorada a tesouradas e morre em acidente

Uma jovem foi assassinada pelo namorado a tesouradas na tarde desta sexta-feira (21), em Realeza. Após o crime, o homem tentou fugir, mas se envolveu em um acidente de trânsito e também morreu.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito de matar a vítima saiu com um automóvel pela PR-281 após o homicídio, em direção a Capanema, quando se envolveu em uma colisão com outro carro.

O homem morreu no local e dois ocupantes do outro veículo envolvido ficaram feridos e foram levados para o Pronto Atendimento Municipal. Existe a suspeita de que o condutor tenha causado o acidente propositalmente. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Fonte:  Catve



Homem é agredido por causa de vaga de estacionamento.

(Foto: André Vilela/ Rede Massa)  - Homem é agredido por causa de vaga de estacionamento

Um homem, de 46 anos, ficou ferido ao ser agredido na noite desta sexta-feira (21) e precisou ser socorrido pelo Siate. A situação foi registrada na Rua Antônio Raposo, no Centro de Foz do Iguaçu.

A briga teria começado após a vítima estacionar seu veículo em frente a uma casa para ir até a residência de um amigo. O proprietário não gostou e foi tirar satisfações com o morador. Os homens entraram em luta corporal e um deles foi agredido e ficou ferido moderadamente.

O homem foi socorrido pelo Siate e encaminhado para uma unidade hospitalar.

Fonte: André Vilela/ Rede Massa


Polícia busca suspeito de espancar homem em surto até a morte; veja o vídeo do ataque.


A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (21), imagens de câmeras de segurança para tentar identificar um casal suspeito de envolvimento na morte de Emerson Ratzke, de 38 anos. A vítima sofria de esquizofrenia e foi espancada após um surto.

O crime foi registrado na madrugada de 19 de agosto deste ano, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Conforme as imagens, Emerson aparece abordando uma jovem, chutando sua bicicleta e a derrubando do transporte. A mulher foge correndo e o homem joga a bicicleta no chão e segue a pé pela rua.

No entanto, de acordo com a Polícia Civil, a jovem chama um amigo após o incidente e o homem voltou ao local para procurar Emerson. Ao encontra-lo, o suspeito espanca a vítima até a morte e deixa seu corpo na calçada.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, mas Emerson ficou como indigente por cerca de um mês até ser identificado.

 A Polícia Civil busca localizar o suspeito de agredir e matar o homem, que deve responder por homicídio.

Fonte: Ana Flávia Silva e William Bittar (Rede Massa).


Populares flagram homem furtando relógio cinco horas após sair da cadeia, Assista ao Vídeo:


Um jovem, de 25 anos, foi preso cerca de cinco horas após ser solto do sistema prisional de Maringá nesta sexta-feira (21).

O suspeito, que era morador de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, havia sido transferido para Maringá para cumprir pena e recebeu alvará de soltura por volta das 9h da manhã de hoje (21). Aproximadamente cinco horas depois, no entanto, o homem resolveu furtar um relógio de uma relojoaria e foi flagrado por populares.

O jovem foi detido e amarrado até a chegada da Polícia Militar. A equipe o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil e o suspeito, que se diz arrependido, deve voltar para a cadeia.

Fonte: Índio Maringá / Rede Massa


Carreta pega fogo após colisão com caminhão na BR-376 e motorista morre carbonizado.


Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (21), no km 366 da BR-376 (Rodovia do Café) próximo à Fazenda Luvél, entre Ortigueira e a praça de pedágio da Rodonorte (sentido Imbaú) provocou a morte de uma pessoa e danos materiais de grande monta. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas carretas (uma delas carregada com combustível) colidiram e  na sequência os veículos pegaram fogo. 

Apenas um dos motoristas conseguiu sair do veículo de carga e o outro teria morrido carbonizado.  

Leia o relatório preliminar de ocorrência divulgado pela PRF

"Caminhão de Umuarama carregado com combustível ONU 1170 (álcool), seguia de Maringá para Araucária - condutor 40 anos ileso. O segundo caminhão de Maringá seguia sentido norte, carga de eletrodoméstico, condutor 55 anos em óbito. Após a colisão o segundo veículos incendiou-se sendo necessária intervenção para apagar as chamas. O incêndio não atingiu a carga de combustível e também não houve vazamento. "

Fonte: TN ONLINE


Forças Armadas vão garantir resultado das eleições, afirma ministro da Defesa.

Resultado de imagem para O ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna

O ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, afirmou nesta sexta-feira, 21, que a participação das Forças Armadas nas eleições 2018 será única e exclusivamente voltada para a garantia de que a votação transcorra em clima de normalidade, conforme assegura a Constituição. Segundo ele, os militares não vão interferir no processo político e não questionarão o resultado da votação, qualquer que venha a ser. "A Bíblia das Forças Armadas é a Constituição Federal, o Artigo 142 e as Leis Complementares. Fora desse caminho não há trilha, não há caminhada jamais. Não há risco nenhum de as Forças Armadas aceitarem ou deixarem de aceitar aquilo que é legal. Nós temos mais é que garantir as instituições funcionando em condições normais e quando solicitados garantir a lei e a ordem", disse o ministro. Em seu caput, o Artigo 142 da Carta afirma: "As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem." O general Silva e Luna deu entrevista após palestra sobre a crise migratória dos venezuelanos que têm entrado em massa no Brasil, na 15ª edição da Conferência Internacional de Segurança Forte de Copacabana. O tema do encontro é "Gerenciamento de Crises Internacionais: Desafios e Perspectivas para a América Latina e a Europa". O evento é pela fundação alemã Konrad Adenauer Stiftung. Mal interpretado Em entrevista ao Estadão no último dia 9, o general Eduardo Villas Bôas, comandante do Exército, levantou a hipótese de o governo eleito ter sua legitimidade questionada. A fala foi interpretada por partidos de oposição como uma ameaça à democracia. Segundo o ministro, no entanto, o general foi mal interpretado.

Fonte: Estadão Conteúdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.