Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 2 de outubro de 2018

02/10/2018 *--* Matérias Atualizadas !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Jovem sem CNH e pega dirigindo veículo com Débitos no Detran em Santa Maria do Oeste !!!


A equipe visualizou um veículo de cor cinza, que estava transitando com os faróis apagados. Foi realizada a abordagem e identificado à condutora, a qual não é habilitada. Consultado o veículo e constatado que esta com pendências junto ao DETRAN. Dessa forma foram lavradas as notificações pertinentes e recolhido o veículo ao pátio do DPM. Foi orientada. 

Fonte: Polícia Militar.


Em briga, mulher desarma marido e atira contra ele; homem ficou em estado grave.

(Foto: Divulgação)  - Em briga, mulher desarma marido e atira contra ele

Um homem, de 52 anos, ficou gravemente ferido ao ser baleado. A situação foi registrada na Travessa Tereza Francisca Dissenha Conque, no bairro Silveira da Motta, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava armado e discutia com a esposa, quando entraram em luta corporal. A mulher teria conseguido desarmar o marido e atirou contra ele. O tiro atingiu o peito do homem, que ficou em estado grave. O caso aconteceu no interior de um condomínio residencial.
O Siate foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro de São José dos Pinhais.
Ainda não há confirmação se a suspeita foi, ou não, detida pela polícia.
Fonte: Massa News.


Família tem casa invadida, é rendida e roubada durante a madrugada.

(Foto: Ilustração/Reprodução/Agência Brasil) - Família tem casa invadida, é rendida e roubada durante a madrugada

Uma família foi rendida por dois homens armados nesta terça-feira (2), no Bairro Seminário, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, o roubo foi registrado, em uma residência na Rua São Leopoldo.

Depois de render os moradores, os assaltantes separaram joias e dólares e fugiram levando o veículo Ônix, de cor branca, da família. O valor em joias levado pelos suspeitos seria superior a R$ 100 mil.

Conforme a PM, não há informações sobre feridos. O caso passa a ser investigado.

Fonte: Agência Brasil


Homem é preso suspeito de importunação sexual em ônibus.

(Foto: Ricardo Pereira/Rede Massa) - Homem é preso suspeito de importunação sexual em ônibus

Um homem foi preso durante a tarde, suspeito do crime de importunação sexual no transporte coletiva, no terminal de ônibus da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A vítima era uma jovem de 18 anos, e a denúncia foi feita pelo telefone 153.

O homem, de 37 anos, foi encaminhado pela equipe da Guarda Municipal (GM) para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde segue preso, aguardando a decisão judicial.

Mais rigor

Há uma semana, a conduta de importunação sexual virou crime, com pena de até cinco anos de prisão, após sanção de lei federal pelo presidente em exercício, dias Tofolli. Até então, quando a GM era acionada para casos como esse, o suspeito era encaminhado à delegacia, mas assinava o termo circunstanciado e era liberado pela autoridade policial.

Atualização

O guarda Marco Ferreira, que participou da prisão, conversou com a reportagem da Rede Massa e explicou que esse foi o primeiro preso após a sanção da lei. "O cidadão foi detido por populares dentro de um ônibus, no terminal do CIC... O motorista teria fechado a porta e não deixou que ele saísse. Ele [suspeito] assumiu que havia cometido o delito, que antes era tratado como violência ao pudor, e o encaminhamos após a vítima decidir pela representação", disse.

Com a mudança da lei, de acordo com o guarda, o homem sofrerá uma punição mais dura e não tem direito de pagar fiança para ser liberado. "Antes provavelmente seria uma punição mais branda, assinaria um termo circunstanciado e provavelmente seria liberado. Agora será uma pena mais dura, está preso e não pode pagar fiança".

Fonte: Prefeitura de Curitiba e Ricardo Pereira / Rede Massa.


Acidente envolvendo três veículos em cruzamento deixa vítimas.


Dois homens ficaram feridos em um acidente envolvendo três veículos no cruzamento entre a Avenida Cândido Hartmann com a Rua Júlia Wanderley, no bairro Mercês, em Curitiba. A situação foi registrada por volta das 19h30 desta segunda-feira (1º). Uma caminhonete, modelo Fiat Toro, e dois carros, um Clio e um Cruze, se envolveram na colisão.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 30 anos ficou em estado de choque, e um jovem, de 24 anos, teve ferimentos moderados. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Cajuru.

Fonte: Ailton Vieira/ Rede Massa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.