Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 6 de novembro de 2018

06/11/2018 *--* DEUS É FIEL !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Residência em Santa Maria do Oeste tem Janela e porta destruídas por tiros.


Por volta das 08h30mn, compareceu o solicitante de (51) anos, relatando que ao chegar em sua residência na data de hoje na localidade de Estrela do Oeste, encontrou a porta da frente e as janelas frontais destruídas por disparos de arma de fogo. Deslocado ate o local e constatado o fato. Em conversa com a vitima a mesma disse que poderia ser seus vizinhos, e que este tem um veículo estrada de cor branca e o outro um homem que tem um veículo monza verde com o para brisa da frente quebrado, o motivo dessa situação seria por inveja segundo o solicitante. Diante dos fatos a vitima foi orientada. 

Fonte: Polícia Militar.


Vítima de assalto desmaia ao levar pancada na cabeça.


Um homem de 38 anos ficou ferido durante um assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira (6) na rua Bolívia, no bairro da Ronda, em Ponta Grossa. Agredido na cabeça, ele chegou a perder a consciência, segundo a Polícia Militar, e teve a carteira roubada. Não há informações de quantos bandidos teriam cometido o crime.

Segundo a PM, por volta de 2h25, o homem foi encontrado desacordado no meio da rua e o Corpo de Bombeiros foi acionado. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, onde acordou e prestou algumas informações aos policiais.

Ele disse que sentiu uma forte dor de cabeça causada por uma pancada, mas não soube dizer quem teria desferido o golpe e nem qual o objeto usado para praticar o crime. A vítima tinha um corte na cabeça e confirmou que teve sua carteira com dinheiro e documentos pessoais roubados. A PM realizou patrulhamento pela região onde o crime aconteceu, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o assalto.

Informações que ajudem a polícia a esclarecer o caso podem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626.

Fonte: A REDE.


Acusado de maus-tratos a idoso é detido pela Polícia Militar.

(Foto: Colaboração ppnewsfb.com.br) - Acusado de maus-tratos a idoso é detido pela Polícia Militar

Uma pessoa foi detida na manhã de segunda-feira (5) acusada de maus-tratos a um idoso, em Cruzeiro do Iguaçu.

Por volta das 11 horas a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um idoso estaria sendo vítima de agressões físicas e ameaças verbais.

No local o idoso informou que estava apanhando e que no domingo quase morreu após o autor tentar estrangulá-lo.

O acusado foi localizado e encaminhado junto com a vítima até a 60ª Delegacia de Polícia Civil de Dois vizinhos.

Fonte: PPNewsfb.com.br


Motorista fica ferido em tombamento de caminhão na BR-277.

(Foto: PRF)  - Motorista fica ferido em tombamento de caminhão na BR-277

Um homem, de 36 anos, ficou ferido em um acidente de trânsito registrado na madrugada desta terça-feira (6), por volta das 4h30, na BR-277, em Curitiba. A situação se trata do tombamento de um caminhão, na pista sentido Ponta Grossa.

O motorista do veículo teve lesões moderadas, foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Evangélico.

Fonte: MASSA NEWS.


Mulher é agredida após negar beijo para ex-namorado.

(Foto: PM) - Mulher é agredida após negar beijo para ex-namorado

Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo ex-companheiro, no bairro Morada do Sol, em Cianorte. A vítima teria levado sua filha para ficar com o homem, quando ele tentou beijá-la a força.

Depois de negar o beijo, a mulher foi agredida com tapas e teve sua cabeça pressionada contra a parede. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, mas o suspeito fugiu da residência antes da chegada dos agentes.

O caso aconteceu no domingo (4), mas foi divulgado nesta terça-feira (6).

Fonte: Notí-Cia.


Polícia apreende oito pés de maconha em quintal de residência e casal é preso.

(Foto: Reprodução) - Polícia apreende oito pés de maconha em quintal de residência

Um casal foi preso por cultivar pés de maconha no quintal de uma residência, na segunda-feira (5), em Moreira Sales. A dupla, que mora em uma casa na Avenida São Luiz, cumpria pena por tráfico de drogas no regime semiaberto.

O local foi descoberto após uma investigação da Polícia Militar (PM), que constatou que adultos e adolescentes frequentavam a residência para o consumo da droga.

Os agentes apreenderam, ao todo, oito pés de maconha. O casal foi detido, mas apenas o homem ficou detido, após assumir a responsabilidade pela droga.

Fonte:  O Bem Dito


Taxista é esfaqueado em assalto e bate carro ao tentar pedir socorro.

(Foto: Colaboração Folha do Litoral News) - Taxista é esfaqueado em assalto e bate carro ao tentar pedir socorro

As equipes de socorro do Samu e a Polícia Militar foram acionadas na madrugada de segunda-feira (5), para dar atendimento a um acidente de trânsito na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região conhecida como "Penha", no bairro Estradinha, em Paranaguá. No local, o táxi Spacefox estava com a frente destruída. O veículo bateu contra o muro de proteção de um lava car. Dentro do carro, Ademir Pereira da Cunha, de 46 anos. Além dos ferimentos provocados pelo impacto com a estrutura, o taxista apresentava várias perfurações de arma branca pelo corpo. Ao que tudo indica o profissional do volante foi vítima de assalto e ao tentar buscar socorro, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com o muro. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional.

Suspeitos

Taxistas que trabalhavam na madrugada relataram que três indivíduos suspeitos embarcaram no táxi e foram com o motorista para a região do Jardim Guaraituba. Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento pelo bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Folha do Litoral News


Jovens são detidos em flagrante desmontando veículo furtado.

(Foto: Noti-cia)  - Jovens são detidos em flagrante desmontando veículo furtado

Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido, na tarde de segunda-feira (5), em Japurá. Eles foram flagrados desmontando um veículo furtado, na estrada Xerê.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens foram detidos, após uma denúncia anônima, que passou a localização dos suspeitos. Os policiais foram até lá e, ao se aproximarem, os dois suspeitos saíram correndo pelo matagal. Mesmo assim, a dupla foi cercada e abordada.

Os detidos confessaram que haviam comprado o carro de um rapaz, pela quantia de R$400.

Eles foram encaminhados para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte.

Fonte: Noti-cia


Acidente entre caminhões deixa dois feridos graves.


O condutor e o passageiro de um caminhão com placas de Ponta Grossa, ficaram gravemente feridos no início da noite de segunda-feira (5), na BR-376, em Tibagi. O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), envolveu três caminhões, um Mercedes Benz com placas de Paranaguá que apresentou problemas mecânicos e trafegava parte sobre o acostamento e parte sobre a pista de rolamento; o caminhão VW 13.180 em que seguiam as duas vítimas e um caminhão VW 24.250 com placas de Maringá.

A polícia revelou que o caminhão de Ponta Grossa bateu na traseira do caminhão de Paranaguá. O caminhão de Maringá foi atingido por destroços.

Os dois feridos – dois rapazes de 21 anos – foram socorridos e encaminhados a hospitais de Ponta Grossa, sendo o condutor para a Santa Casa e o passageiro para Hospital Regional.

Os demais não sofreram ferimentos. A rodovia precisou ser interditada no sentido Curitiba entre 18h15 e 19h25 até a remoção dos veículos.

Fonte: PRF





Corpo de homem desaparecido é encontrado às margens da PR - 092.

(Foto: Antônio de Picolli / Tá no Site) - Corpo de homem desaparecido é encontrado às margens da PR-092

O corpo de um homem, de 34 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (2), foi localizado por trabalhadores rurais no início da tarde de segunda-feira (5), à margem da PR-092, entre Santo Antônio da Platina e Barra do Jacaré.

Ele se envolveu em um acidente com o veículo que conduzia. Durante o final de semana, o pai da vítima registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do filho, que havia saído com o carro da família, um Fiat Uno.

As buscas se intensificaram na manhã de segunda-feira e as equipes da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), junto com o Corpo de Bombeiros (CB), trabalharam com a hipótese do desaparecimento estar relacionado com acidente de carro. No começo da tarde, as equipes receberam um telefonema informando sobre o veículo às margens da PR-092.

De acordo com os brigadistas, o acidente aconteceu entre a noite de sexta-feira (2) e a madrugada de sábado (3), quando o carro saiu da pista e colidiu contra duas pedras. Em seguida, o veículo capotou e tombou em meio a um matagal.

O corpo foi reconhecido pelo irmão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

Fonte: Tá no Site / Patricia Zeni


Marcelo Labuto é nomeado presidente do Banco do Brasil.

Marcelo Augusto Dutra Labuto, novo presidente do Banco do Brasil — Foto: Divulgação
Marcelo Augusto Dutra Labuto, novo presidente do Banco do Brasil — Foto: Divulgação

O administrador Marcelo Augusto Dutra Labuto foi nomeado para o cargo de presidente do Banco do Brasil. Labuto assume o comando do banco no lugar de Paulo Rogério Caffarelli, que deixou o cargo para presidir a empresa de meios de pagamentos Cielo, controlada pelo próprio BB juntamente com Bradesco. Os respectivos decretos de nomeação e exoneração foram assinados pelo presidente Michel Temer e o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, e estão publicados no Diário Oficial da União (DOU) em edição extraordinária desta segunda-feira, 5. Marcelo Labuto tem 47 anos e ocupava, de 2016 para cá, o cargo de vice-presidente de Negócios de Varejo do BB. Natural de Belo Horizonte, é graduado em Administração pela Universidade de Brasília (UnB) e funcionário de carreira do banco desde 1992. Caffarelli assumiu a Cielo nesta segunda-feira. A exoneração dele foi efetivada "a pedido" desde o dia 1º de novembro. Caffarelli estava à frente do BB havia dois anos.

Fonte: CGN.


Bolsonaro segue para Brasília, onde participa de sessão comemorativa no Congresso.

Resultado de imagem para jair bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) chegou às 6h03 da manhã à Base Aérea do Galeão, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio, onde embarca às 7h para Brasília. Esta é a primeira viagem dele à capital federal como presidente eleito. Sob forte esquema de segurança, Bolsonaro chegou em um comboio composto por seis viaturas da Polícia Federal e por batedores da Polícia Militar. Um dos motociclistas acabou caindo no acesso da Linha Amarela à Linha Vermelha. Ainda não se sabe seu estado de saúde. Ainda cumprindo mandato de deputado federal, Jair Bolsonaro estava há mais de dois meses sem ir a Brasília. Ele levou uma facada em Juiz de Fora, em Minas Gerais, no dia 6 de setembro, e desde então, passou um período internado em São Paulo e, desde o fim de setembro, não saiu mais do Rio. O presidente eleito irá participar de uma sessão no Congresso Nacional em comemoração aos 30 anos da Constituição de 1988, evento que contará também com a presença dos chefes dos Três Poderes e da procuradora-geral da República, Raquel Dodge. Na quarta-feira, Bolsonaro deverá se reunir com o presidente Michel Temer.

FONTE: CGN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.