Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

14/11/2018 *--* MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Nota de Falecimento !!!


É com muito pesar, que noticiamos o Falecimento do Senhor Jango Staciak de 50 anos de idade. Jango era morador da Lagoa, faleceu de um infarto em sua própria residência.


O velório será realizado na Capela Mortuária de Santa Maria do Oeste, e enterro ainda será definido pela família.



O Blog do Beto deixa aqui registrado os nossos mais sinceros sentimentos a Família Staciak.



Briga de Adolescentes em Palmital termina com machucados e dente quebrado.

(Imagem Ilustrativa)

  Em patrulhamento pela Avenida Maximiliano Vicentin a equipe foi abordada pelo solicitante que relatava que seu filho participava de um treino de basquete na quadra de um Colégio. No local foi constatado o fato sendo que o adolescente apresentava uma lesão na face lado esquerdo próximo ao olho e um dente quebrado, o adolescente relatou a equipe que participava de um treino e que foi agredido por outro adolescente, foi acionado o conselho tutelar e encaminhados os menores juntamente com o Solicitante para confecção do boletim e laudo de lesão. Obs: os dois adolescentes não portavam documentos e não possuem RG os mesmos foram repassados para o Conselho Tutelar. 

Fonte: Polícia Militar.



Criança é encontrada com maconha na fralda e PM é chamada.


Uma equipe da Polícia Militar de Capanema foi acionada na tarde de ontem, terça-feira (13), até a Creche CMEI Cantinho Dourado, para registrar um fato. 

Lá, as professoras encontraram maconha na fralda de uma criança. 

O entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado. 


Como os pais da criança não estavam na creche, a identificação deles foi realizada para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente. 

Uma equipe do Conselho Tutelar também acompanhou o fato. 

Fonte: CGN.



Pai é acusado de matar o próprio filho no Sudoeste.


Uma tragédia anunciada foi registrada na madrugada desta quarta-feira (14) por volta de 03h30 em uma propriedade rural na comunidade de Novo Progresso, Assentamento Eduardo Raduan, interior de Marmeleiro.

Segundo informações da Polícia Militar, J. C. B., 36 anos de idade, chegou em casa embriagado e mais uma vez estava agredindo a esposa. 

O pai, identificado como A. B., 65 anos, ao tentar contê-lo efetuou um disparo de espingarda que acertou o filho, levando a óbito.

Segundo o comandante do pelotão da Polícia Militar de Marmeleiro, Sargento Mello Santos, o rapaz que morreu causou muitos problemas para a família. 


Com muita frequência virava caso de polícia, ameaçava, agredia os pais, inclusive no final de semana a equipe havia sido acionada na casa onde ele estava agredindo e ameaçando os familiares, que foram orientados, mas não quiseram representar.

Polícia Militar, Polícia Civil e Criminalística realizaram os levantamentos no local e em seguida o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Fonte: Derli Viana /  Diário da Informação



Comerciante é esfaqueado durante assalto a estabelecimento.

(Foto: PM) - Comerciante é esfaqueado durante assalto a estabelecimento

Um comerciante, de 58 anos, foi esfaqueado na Rua Alfredo Bernardo, no conjunto 28 de Outubro, em Umuarama, na manhã desta quarta-feira (14). Testemunhas contaram que ele foi ferido durante um assalto, depois que o suspeito entrou no estabelecimento.

Depois que o homem anunciou o roubo, o proprietário e o suspeito entraram em luta corporal, quando a vítima acabou atingida por um soco no rosto, e, em seguida, por facadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o empresário ao Hospital Uopeccan.

A Polícia Militar (PM) procurou o suspeito, que fugiu com dinheiro do caixa.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama.



Jovem é agredida e tem cabelo raspado durante sequestro relâmpago.

(Foto: Ilustração / Pixabay)  - Jovem é agredida e tem cabelo raspado durante sequestro relâmpago

Uma jovem, de 18 anos, foi agredida e teve o cabelo raspado durante um sequestro relâmpago, na madrugada desta quarta-feira (14), em Umuarama.

A vítima trafegava pela cidade em sua motocicleta, pela avenida Júlio César Jarros, quando foi atingida por um carro. O veículo era ocupado três homens, que colocaram a vítima à força para dentro.

O carro seguiu até a região do Parque Industrial da cidade. Os suspeitos rasparam o cabelo da jovem e depois a agrediram. A jovem foi deixada em um ponto isolado.

A mulher foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar (PM) também foi acionada.

O trio fugiu e ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:  O Bem Dito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.