Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

15/11/2018 *--* MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Rapaz agride irmão com enxada após discussão por volume da televisão.

(Foto: Colaboração/Portal JNN) - Rapaz agride irmão com enxada após discussão por volume da televisão

Uma discussão por causa do volume da televisão quase acabou em tragédia, no Jardim Panorama, em Jacarezinho. Um rapaz agrediu o irmão com o cabo de uma enxada, após se irritar com o volume em que o aparelho estava.

O golpe causou uma lesão profunda, e as agressões só pararam quando familiares seguraram o rapaz. O Samu foi acionado e encaminhado a vítima para o Pronto Socorro, onde segue em observação devido à gravidade dos ferimentos.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Fonte:  Portal JNN.


Jovem fica em estado grave ao ser baleada por ex; confusão foi registrada no hospital.

(Foto: Ilustração/Pixabay) - Jovem fica em estado grave ao ser baleada por ex-namorado

Uma jovem ficou gravemente ferida ao ser baleada na cabeça na madrugada desta quinta-feira (15), no Centro de Telêmaco Borba. O ex-namorado da vítima seria o responsável pelo crime, e ele mesmo teria levado a jovem para o Hospital Doutor Feitosa, fugindo em seguida.

Testemunhas relataram que uma confusão entre conhecidos da vítima e funcionários do hospital foi registrada, pois o médico plantonista estaria atendendo outra pessoa no momento.

Cadeiras, vasos de flor e a porta do hospital foram danificados. O helicóptero do Samu está a caminho do hospital para fazer a transferência da vítima, de 21 anos, que está em estado gravíssimo.

O suspeito fugiu do local e não foi encontrado.

Fonte: Rede Massa


Homens são roubados e mantidos como reféns por horas.

- Homens são roubados e mantidos como reféns por horas

Dois técnicos de telefonia foram roubados e mantidos como reféns por várias horas, em Umuarama. As vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos, armados com revólveres, quanto prestavam serviços em uma torre.

Os dois homens foram levados até um matagal na estrada Juvenal, e permaneceram sob a mira dos assaltantes por mais de quatro horas. Durante este tempo, os veículos das vítimas, um Fiat Strad e um Renault Oroch, foram levados para o Paraguai.

Após serem liberados, os técnicos conseguiram auxílio em uma propriedade rural próxima ao cativeiro e acionaram a Polícia Militar. Nos veículos roubados, além de uma grande quantidade de baterias, estavam documentos pessoais, celulares e outros pertences das vítimas.

Fonte: O Bemdito.


Irmãos são presos com veículo roubado.

(Foto: Divulgação/PM) - Irmãos são presos com veículo roubado

Dois irmãos foram presos em posse de um veículo roubado e com placas clonadas, no Vila Vardelina, em Maringá. Além do carro, a equipe apreendeu quase R$ 3 mil em dinheiro, sem procedência, com os suspeitos.

A Polícia Militar (PM) chegou até o local após receber informações de que um Hyundai HB20, de cor branca e com placas clonadas, estaria recebendo multas de trânsito em diversos radares da cidade. Além disso, o carro teria sido usado em um roubo, realizado nos últimos dias.

Após realizar patrulhamento, a equipe localizou o veículo em posse de dois irmãos e, no local, constatou que o carro havia sido roubado em outubro. A dupla foi presa, e R$ 2.850 em dinheiro foram apreendidos.

Fonte: Divulgação / PM.


Cavalo morre e jovem fica ferido em atropelamento na BR - 163.

(Foto: Colaboração/PPNews) - Cavalo morre e jovem fica ferido em atropelamento na BR-163

Um cavalo morreu e um jovem ficou ferido em um atropelamento na noite, na BR-163, em Barracão. A vítima, que estava montada no animal, foi atingida por um ônibus com placas de Ponta Grossa.

Com o impacto da batida, o cavalo morreu na hora. O rapaz, de 20 anos, teve escoriações nas pernas, nos braços e nas costas, além de ferimento na cabeça e suspeita de fratura no tornozelo.

A vítima foi atendida por equipes dos Bombeiros e Samu, e encaminhada ao hospital.

Fonte: PPNews


Capotamento deixa três pessoas em estado grave na BR - 476.

(Foto: Anderson Maciel Ferreira) - Capotamento deixa três pessoas em estado grave na BR-476

Três pessoas ficaram gravemente feridas após o veículo em que estavam capotar na BR - 476, entre Paulo Frontin e São Mateus do Sul, próximo à ponta sobre o Rio Potinga. O capotamento teria acontecido no momento em que o motorista do veículo, modelo Renault Sandero, tentou desviar de um javali que surgiu na pista.

Uma das vítimas chegou a ficar presa às ferragens e precisou ser desencarcerada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital.

Fonte: Blog do Chaguinhas.


Três homens ficaram feridos em um grave acidente na BR - 280.


Três homens ficaram feridos em um grave acidente registrado na BR 280 no interior de Dionísio Cerqueira. O acidente ocorreu por volta das 16h20, nas proximidades da Linha Idamar.

No local houve uma colisão traseira, seguida de saída de pista e capotamento envolvendo uma Fiat Strada, conduzida por um homem de 39 anos, e um Fiat Siena, conduzido por um homem de 43 anos. Ambos os veículos emplacados em Francisco Beltrão (PR).

O Siena era ocupado por três homens que ficaram feridos, eles foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para receber atendimento médico.

Segundo informações colhidas pela equipe do Fronteira Online, um dos caronas do veículo, de 55 anos que seria comerciante da cidade de Nova Esperança do Sudoeste, teria sido ejetado do veículo. Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para receber atendimento especializado.

Os ocupantes da Fiat Strada nada sofreram.

Fonte: Portal Fronteira Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.