Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 8 de dezembro de 2018

09/12/2018 *--* ACIDENTE EXCLUSIVO !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


EXCLUSIVO: Acidente próximo ao Trevo de São José, em Santa Maria do Oeste. Veja as Fotos e Entrevista Exclusiva com motorista envolvido no acidente !!!!


Por volta dás 22:30 da noite do dia 08/12/2018, ocorreu um acidente próximo ao Trevo do Bairro São José em Santa Maria do Oeste. Segundo informações repassadas por um dos motoristas envolvidos no acidente.


O veículo, Fiat uno de cor branca trafegava sentido palmital, quando o motorista do veículo Volkswagen Parati veio a perder o controle e colidir frontalmente com o Fiat uno.


Segundo o motorista do veículo uno, o condutor que estava no veículo Volkswagen Parati, apresentava sinais de embriagues, e no local do acidente foram encontrados uma embalagem de bebida alcoólica, uma lata de bebida alcoólica amassada, e alguns potes que continham alimentos, um destes potes com algo semelhante a uma farinha de em pó popularmente utilizada em churrascos.



O condutor do Veículo Volkswagen Parati, foi encaminhado ao Hospital de Pitanga, já o motorista do Veículo Fiat uno não teve ferimentos, o Guinho que realizou os serviços e o pessoal do Guinchos Wolf da cidade de Palmital !!!

Fonte: Redação do Blog do Beto por Roberto Gonzaga.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.