Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 2 de fevereiro de 2019

02/02/2019 *--* Matérias Atualizadas !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Homem tenta comer droga para se livrar do flagrante em Laranjeiras.


Neste sábado (02), a equipe da PM recebeu informações de que indivíduos estariam realizando trafico de entorpecentes na Praça Nogueira do Amaral, em patrulhamento pelo local a equipe visualizou uma aglomeração de pessoas e que um deles passava algo para outro envolvido, sendo então dado voz de abordagem aos suspeitos onde foi visto que um dos indivíduos tinha colocado algo na boca e mastigava, sendo questionado o mesmo quanto o que seria este se recusou a abrir a boca, sendo salientado que o mesmo largasse a substância este relutou, momento que investiu contra a equipe, sendo necessário uso moderado e progressivo da força para conter o indivíduo e necessário o uso de algemas para salvo guardar a integridade física da equipe e do envolvido conforme decreto 8.858. Momento que a equipe tentava algemar o indivíduo identificado posteriormente como J.S., seu irmão D.J.S. investiu também contra a equipe, onde foi ordenado para que voltasse para seu lugar este não acatou ordem de abordagem, e começou a desacatar a equipe falando "vocês não são de nada, vamo ver quem é o bão", "agora vão se ver comigo", momento que foi solicitado apoio da equipe da VTR 13124 momento que foi necessário usar técnicas de imobilização para conter D.J.S. onde este veio a cair, sendo então utilizado algemas para contê-lo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois envolvidos e encaminhado até a 2ª SDP para os procedimentos legais.

Fonte: Cantu em Foco.




Dupla finge acidente e rouba caminhonete de homem que parou para socorrer.

(Foto: Arquivo PMPR) - Dupla finge acidente e rouba veículo de homem que parou para socorrer

Dois suspeitos se aproveitaram da solidariedade de um homem para roubar uma caminhonete na noite, em Imbituva. A vítima foi ameaçada e chegou a ter uma arma apontada para sua cabeça.

De acordo com o relato do homem, ele estava passando pelo local com seu automóvel quando viu uma moto caída ao lado da pista, com um homem deitado e outro acenando, pedindo por ajuda. Acreditando se tratar de um acidente de trânsito, a vítima parou o veículo para socorrer a dupla, mas foi rendido e obrigado a descer da caminhonete.

O homem que havia supostamente se acidentado levantou, entrou no carro e fugiu, sentido área rural. O outro homem ainda passou cerca de 30 minutos com a vítima, fazendo ameaças, até que subiu na moto e também fugiu.

O motorista teve que andar cerca de um quilômetro para encontrar um bar e chamar a polícia. A equipe realizou patrulhamento na região, mas não encontrou os suspeitos ou os veículos.

Fonte: Marrara Laurindo/ Ingrid Pacheco (Rede Massa)



Homem é preso embriagado após se envolver em acidente na BR - 376.

(Foto: PRF)  - Homem é preso embriagado após se envolver em acidente na BR-376

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (2), na altura do Km 507 da BR-376, em Ponta Grossa, após se envolver em um acidente de trânsito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo, um Fiat Uno Mille, saiu da pista e parou no canteiro central, quase tombado em uma canaleta. O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido, que caracteriza crime.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

Fonte: PRF  



Jovem de 23 anos morre em Grave acidente na PR - 592.



Um jovem de 23 anos morreu em grave acidente registrado durante a manhã de hoje na rodovia PR - 592, próximo a Nova Prata do Iguaçu.

A colisão foi entre um automóvel Celta com placas de Nova Prata do Iguaçu e um caminhão Volvo de Dois Vizinhos.

Com  o impacto da batida, o automóvel ficou completamente destruído. O condutor Charles da Silva Borges de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. No carro também estava um passageiro. Ele sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico.

O condutor do caminhão também sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital.

Após o trabalho de perícia o corpo do jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Fotos Lademar Machado / Fonte: TV Sudoeste com PPNews



Motociclista embriagado é preso após acidente com viatura.

(Foto: Noti-cia.com) - Motociclista embriagado é preso após acidente com viatura

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por embriaguez. Ele fazia manobras perigosas com uma motocicleta na rua Uirapuru, em Cianorte.

O condutor da motocicleta foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região, que concentra diversos bares. No momento em que os policiais tentaram abordaram o jovem, ele bateu a moto contra a viatura. O rapaz ainda tentou fugir, mas foi localizado próximo do local.

O exame do bafômetro indicou 0,46 mg/l de ar expelido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Cianorte.

Fonte: Noti-cia.com



Homem é preso em Minas Gerais pedindo doações para Brumadinho.

(Foto: Divulgação) - Palmense é preso em Minas Gerais pedindo doações para Brumadinho

Um homem de 39 anos, natural do município de Palmas, foi preso suspeito de estelionato. Ele foi flagrado na cidade de Belo Horizonte (Minas Gerais) aplicando golpes em que tentava arrecadar falsas doações para a cidade de Brumadinho.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o suspeito se passava por policial federal. Ele pedia doações de celulares em shoppings populares da capital mineira. O argumento é que os aparelhos seriam utilizados por drones nas operações de buscas a desaparecidos.

O segurança de um shopping desconfiou da ação e chamou a polícia. No primeiro momento ele alegou que seus documentos de agente policial tinham ficado em Brumadinho. Na mochila, porém, a equipe encontrou documento com outra identidade até que finalmente admitiu que não era policial.

Com ele os policiais encontraram três celulares e um rádio comunicador. Em um dos celulares estavam fotos do suspeito no local do rompimento da barragem, onde ele teria trabalhado como voluntário.

Passagens

O suspeito já é conhecido pela polícia da região. Em setembro de 2017 ele foi preso em Pato Branco suspeito de se passar por policial federal. Além disso, ele estaria envolvido em um suposto plano para sequestrar um ex-governador do Paraná.

Fonte: RBJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.