Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 8 de abril de 2019

08/04/2019 *--* Matérias Atualizadas !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Individuo é Pego com substância análoga a maconha em Manoel Ribas.


  Por volta das 20h50min à equipe em patrulhamento pela Av Brasil, avistou um indivíduo em atitude suspeita, diante dos fatos foi realizado abordagem no mesmo, e identificado, sendo que este estava de sua posse 6 gramas de substancia análoga à maconha. Encaminhado o mesmo juntamente com o entorpecente para o destacamento de Policia Militar de Manoel Ribas para realização do Termo Circunstanciado. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos. 

Fonte: Polícia Militar.




Caminhão de cerveja tomba e motoristas fazem fila para levar carga no Paraná.


Um caminhão de cerveja tombou, na PR-454, entre Jaguapitã e Astorga, no Norte do Paraná. Parte da carga, que ficou espalhada no acostamento, foi furtada antes da chegada dos policiais.


O caminhão seguia para Maringá. Segundo o motorista Jocemar Cambrosiu, que não se feriu, o veículo tombou, provavelmente, porque a carga não estava devidamente presa e se deslocou.

Ainda de acordo com o motorista, a Polícia Militar (PM) de Jaguapitã e Polícia Rodoviária Federal (PRF) demoraram em torno de 50 minutos para chegar ao local. Neste intervalo de tempo, cerca de 20% da carga foi levada.Após a chegada da polícia, motoristas fizeram uma fila para aguardar a possível liberação do restante.

Fonte: Cantu em Foco.




Motociclista sofre ferimentos graves em acidente.

(Foto: Colaboração Cris Neres/Rede Massa) - Motociclista sofre ferimentos graves em acidente

O condutor de uma motocicleta sofreu um grave acidente na tarde deste domingo (7), na Avenida Perimetral Leste, em Foz do Iguaçu. Ele seguiu sentido a BR-277, quando perdeu o controle da moto e literalmente ‘capotou’.

Testemunhas que presenciaram a acidente relataram que após ‘capotar’ o homem bateu a cabeça em uma pedra e parou em meio a uma plantação de milho.

O Siate foi acionado e prestou atendimento ao homem, que apresentava um corte profundo na cabeça e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi encaminhado com ferimentos considerados graves ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Fonte: Cris Neres / Rede Massa.


Mulher tem mochila furtada em bazar.


Relata a solicitante C.F.B., 17 anos, que foi no bazar de roupas na escola Padre Gerson Galvino e ao entrar as 08:30hrs deixou sua mochila preta com um celular LG de cor azul e 40,00 reais na entrada próximo a mesa dos representantes do bazar onde estavam deixam os objetos para entrar ao bazar e quando terminou suas compras as 09: 15 hrs, verificou que sua mochila não estava onde havia deixado. No local ninguém soube informar quem pegou a referida mochila. É o relato.

Fonte: Cantu em Foco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.