Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 4 de maio de 2019

04/05/2019 *--* Matérias Atualizadas !!!!


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Ônibus do time sub-15 do Bahia bate e duas pessoas morrem.




O ônibus que levava a delegação sub-15 de futebol do Esporte Clube Bahia bateu na manhã deste sábado em um caminhão na BR-251, em minas Gerais. Duas pessoas morreram - os motoristas do ônibus e do caminhão, que ficaram presos às ferragens após o impacto. No veículo havia 16 atletas e 6 integrantes da comissão técnica do time juvenil.

O acidente ocorreu na altura do município de Santa Cruz de Salinas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Dos 22 integrantes da delegação do time, 9 foram levados para atendimento médico. Não houve nenhum caso grave. O único que continua em observação, com previsão de sair ainda neste sábado, é o treinador de goleiros Eduardo Brandão, conhecido como Duda.

Fonte: Ibahia.



Boiada estoura no Centro de Turvo e causa pânico a muitas pessoas.

O fato aconteceu no final da manhã de sexta-feira, 03 de maio de 2019, quando acontecia uma cavalgada tocando a boiada para o início do Rodeio que faz parte das comemorações de aniversário de Turvo.

A boiada estourou em plena avenida no Centro de Turvo e causou um pânico em muita gente que acompanhava a tropeada, que inclusive o prefeito municipal participava a cavalo na ocasião.

Fonte e Foto: Blog Central.



Gloria Maria diz que “não existe mistério” sobre sua idade.


Gloria Maria: jornalista fala sobre 'mistério' envolvendo sua idade

Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo desta sexta (3), a jornalista Gloria Maria falou sobre o mistério sobre qual seria sua idade e disse que, apesar de deixar muita gente com a pulga atrás da orelha, a data de seu nascimento não é lá tão difícil assim de descobrir.

“Eu viajo o tempo todo. Aonde vou, preciso mostrar minha identidade. Não tenho como esconder a idade”, comentou. “Todo mundo sabe, não existe mistério. Mas isso virou um folclore. Todos ficam intrigados porque tenho quase quarenta anos de jornalismo. Três ou quatro gerações já me viram na TV. Então, pensam: ‘Essa mulher tem 200 anos’. O que vou fazer?”.

Gloria ainda diz que a informação causa surpresa quando revelada para alguém. “Quando falo, ninguém acredita. Então, melhor não falar. Não vou tirar a ilusão de um país inteiro. As pessoas querem viver disso, vamos deixar, né? 

Apesar de afastar a tal aura de “segredo”, a divulgação da idade (mesmo depois de sua morte) está vetada. “Nem quando morrer vou deixar falarem a minha idade, nem no ‘Jornal Nacional’. Eu tenho uma regra: quando fizerem meu obituário no ‘JN’, a única coisa que não pode ter é a idade. Eu fiz todo mundo se comprometer comigo. Se, depois de morta, eles botarem a minha idade, puxo a perna de todo mundo”, disse.

Ela também disse estar longe de pensar em se aposentar e comentou como as filhas reagem ao ver as fotos em que Gloria aparece provando maconha em uma comunidade na Jamaica. “Até hoje aquilo é um problema. Às vezes minhas filhas entram na internet e aparece a mamãe fumando um cachimbão. Elas me perguntam: ‘O que é isso?’. Eu tenho que explicar que é um ritual. Explico, explico, mas um dia elas vão saber que aquele ritual é com maconha mesmo‘, comentou.

Fonte: MSN.



Em clique adorável, marido de Ivete Sangalo posa com as gêmeas.

Slide 1 de 15: Nesta sexta-feira (3), o marido de Ivete Sangalo compartilhou um clique raro com as filhas gêmeas em um pôr-do-sol.
++ Com foto rara, Ivete Sangalo se declara para o marido Daniel Cady: “Papi, te amo”
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, posou com Maria e Helena, de um ano, para a cunhada, Cynthia Sangalo. “Espero que vocês cresçam com muita saúde! Porque amor, tenham certeza que sempre terão”, escreveu na legenda.
Pelos comentários, a mãe coruja se derreteu pela família: “A foto do amor! Aí meu coração! Obrigada meu Deus! Papi, que sorte a nossa, heim!”.
Além dela, os seguidores também elogiaram o trio: “Quanto amor em uma foto”; “Deus abençoe e as proteja, sempre”; “O amor de vocês é lindo demais”; “Coisa mais linda”. O post recebeu mais de 114 mil curtidas.
Discreto, o marido de Ivete Sangalo raramente posta fotos com a mulher e os filhos. Além das pequenas, o casal, que oficializou a união em 2011, tem mais um herdeiro, Marcelo, de nove anos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

Daniel Cady, de 33 anos, marido de Ivete Sangalo, de 46, posou as filhas gêmeas.

O marido de Ivete Sangalo compartilhou um clique raro com as filhas gêmeas em um pôr-do-sol.

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, posou com Maria e Helena, de um ano, para a cunhada, Cynthia Sangalo. “Espero que vocês cresçam com muita saúde! Porque amor, tenham certeza que sempre terão”, escreveu na legenda.

Pelos comentários, a mãe coruja se derreteu pela família: “A foto do amor! Aí meu coração! Obrigada meu Deus! Papi, que sorte a nossa, heim!”.

Além dela, os seguidores também elogiaram o trio: “Quanto amor em uma foto”; “Deus abençoe e as proteja, sempre”; “O amor de vocês é lindo demais”; “Coisa mais linda”. O post recebeu mais de 114 mil curtidas.

Discreto, o marido de Ivete Sangalo raramente posta fotos com a mulher e os filhos. Além das pequenas, o casal, que oficializou a união em 2011, tem mais um herdeiro, Marcelo, de nove anos

Fonte: MSN

Slide 2 de 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.