Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 10 de maio de 2019

10/05/2019 *--* Matérias Atualizadas !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Exclusivo: Veja o Vídeo e as Fotos da Inauguração do Novo Espaço da Feira do Agricultor de Santa Maria do Oeste. Indicação do Vereador Élio Machado !!!




Hoje dia 10/05/2019  foi inaugurado o  novo espaço da Feira do Agricultor de Santa Maria do Oeste, esta obra é mais uma indicação do Vereador Élio Machado, contando com a presença do Prefeito Reinoldo o qual realizou um pequeno Discurso de inauguração, e a presença de vários vereadores e população em Geral. 

novo espaço da Feira do Agricultor de Santa Maria do Oeste, agora é todo feito de alvenaria, conta com pias, torneiras, tomadas, banheiros e iluminação adequada para tais atividades e desenvolvimento do comercio dos Agricultores locais. O novo espaço agora fica localizado atrás da quadra da Escola Balbina, de frente para a Academia ao Ar - Livre (emenda da Deputada Estadual Cristina Silvestri) Próximo ao Centro Cultural. 

Uma bela visão do Vereador Élio Machado, quem ganha com isso é a população e a agricultura familiar local. Venha você também e traga toda a sua família as sextas feiras para a Feira do Agricultor de Santa Maria do Oeste e ajude a desenvolver o comercio rural municipal!























Fonte, Fotos e Vídeo: Blog do Beto por Lucas Gonzaga.


Carga de carvão para churrasco pega fogo e mobiliza bombeiros na PR - 435.



(Foto: NPDiário) - Carga de carvão para churrasco pega fogo e mobiliza bombeiros na PR-43

Um caminhão Mercedez-Benz pegou fogo e mobilizou o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, em Congoinhas. O condutor trafegava pela rodovia, no sentido Ibaiti, quando o percebeu que veículo começou a pegar fogo.

De acordo com o condutor, a carreta carregava carvão ensacado para churrasco, que foi incendiado rapidamente. Mesmo com os esforços dos brigadistas, o veículo foi destruído completamente.

O condutor não se feriu. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência. Os bombeiros acreditam que uma pane elétrica tenha causado o incêndio.

Fonte: NPDiário.


“Se eu não cortar seu cabelo, eu vou te matar”, diz patroa suspeita de ameaçar funcionária com arma.



(Foto: PM) - Dona de loja é presa suspeita de ameaçar funcionária com arma de fogo

“Se eu não cortar seu cabelo, eu vou te matar”. Essa frase foi dita pela dona de uma loja no Centro de Curiúva. A mulher foi presa, suspeita de ter ameaçado uma funcionária com uma arma de fogo.

De acordo com a polícia, a empresária ameaçou a vítima, de 19 anos, e, em seguida, pegou uma tesoura e cortou o cabelo da jovem. A Polícia Militar (PM) foi acionada e se dirigiu até a casa da suspeita, onde encontrou porções de maconha e o cabelo da vítima dentro do veículo da agressora.

A mulher foi presa e encaminhada à delegacia, onde assinou um termo circunstanciado por injúria e ameaça. A arma que teria sido utilizada para coagir a vítima não foi encontrada. A suspeita prestou depoimento e foi liberada. 

Fonte: Stiven Souza/Rede Massa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.