Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 13 de junho de 2019

13/06/2019 *--* Matérias Atualizadas !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Noite nada romântica: casal é preso por tráfico de drogas no Dia dos Namorados.

(Foto: Divulgação) - Noite nada romântica: casal é preso por tráfico de drogas


Um casal foi preso em pleno Dia dos Namorados, nesta quarta-feira (12), suspeito de tráfico de drogas. A situação aconteceu no bairro Dom Pedro II, em Umuarama.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela região quando avistou a dupla em comportamento suspeito. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram 22 pinos de cocaína e uma pedra de crack com o casal.

O casal já tinha antecedentes criminais e por tráfico de drogas. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia para os procedimentos adequados para o caso.

Fonte: Gabriela Pontes e O Bem Dito


Rapaz morre atropelado na BR-277; condutor de ônibus não parou.


Um rapaz morreu no início da manhã desta quinta-feira (13), em um atropelamento na BR-277, nas proximidades do viaduto da Avenida Paraná, em Foz do Iguaçu. A vítima não foi identificada no local, não portava documentos, apenas uma carteira de cigarros no bolso.

O Siate foi acionado e prestou atendimento ao rapaz, que morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo atropelador seria um ônibus cujo condutor não parou para prestar socorro. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte e Foto: Ygor Kramer / Rede Massa



Carro capota em acidente em Foz do Iguaçu.


Um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Tancredo Neves, perto da Avenida Silvio Américo Sasdelli, em Foz do Iguaçu.

A batida envolveu um carro e um ônibus. Após a colisão, o automóvel de passeio saiu da pista e capotou.

No carro, estavam duas mulheres, que precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.


Socorristas do Siate retiraram uma vítima de dentro do veículo. A mulher de 42 anos foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Uma segunda vítima foi avaliada. 

Fonte: CGN.



Namorada reclama de mudanças de Danrley após “BBB”.


Larissa Celestino, a namorada de Danrley, usou as redes sociais, para escrever um desabafo. A jovem afirmou que preferia o jeito que o amado era antes de entrar no “Big Brother Brasil”, da TV Globo.

“Eu gostava do meu Dan Dan vendedor de picolé, professor particular, que às vezes pagava o lanche, mas às vezes era eu que pagava, que vinha me encontrar no trabalho e ficava horas estudando do lado de fora para me esperar sair”, disse.

E continuou: “Isso não tira o fato que admiro o Dan de agora, um Dan independente que não precisa mais se desgastar ao máximo para conseguir o dinheirinho dele. Mas querendo ou não, remete saudade”.

Entretanto, a moça fez questão de deixar claro que as mudanças do rapaz não alteraram seu sentimento. “Amo o Dan, mas o que quis dizer é que meu relacionamento era diferente antes, e que sinto falta. É natural! É novo para mim tudo ter virado de pernas para o ar tão rápido. Mas está tudo bem. É o futuro dele que eu em partes estou inclusa. Estou radiante por ele. Os sonhos dele são meus também”, declarou.

Fonte: MSN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.