Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 23 de junho de 2019

23/06/2019 *--* Matérias Atualizadas !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Briga em Lanchonete de Manoel Ribas acaba em quebra-quebra e polícia.


No dia 22 de junho de 2019 a equipe recebeu ligação da uma pessoa qual informou sobre uma briga generalizada que estaria ocorrendo na lanchonete "House Beer". Com a equipe no local foi entrado em contato com a proprietária do estabelecimento, e relatou a equipe que ocorreu uma briga envolvendo aproximadamente 6 pessoas os quais quebraram durante a briga 9 cadeiras e 3 porta-guardanapos, e após o fato se evadiram do local. A equipe realizou patrulhamentos no intuito de localizar os autores do dano, porém, sem êxito. Foi orientado a vitima quanto aos demais procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar.



Ladrões de 16 e 18 anos roubam aparelhos celulares no Terminal da Fonte em Guarapuava.


                       
Dois rapazes um de 16 e outro de 18 anos realizaram um roubo de celulares, na noite desse sábado (22 de junho), no Terminal da Fonte, em Guarapuava.

De acordo com as vítimas, os dois jovens estavam portando armas de fogo no momento do roubo. Uma  equipe de operações com cães da Polícia Militar (PM), deslocou até a rua Guaíra, Alto da XV, fundos do supermercado próximo ao chafariz, quando avistou dois homens com as características repassadas, sendo que ao dar voz de abordagem, um deles fugiu, sendo acompanhado a pé, por parte da equipe.

O abordado, de 16 anos, que permaneceu no local, passou a investir contra a equipe com chutes e socos, sendo necessário o uso de espargidor. Foi localizado com ele um simulacro de pistola e o aparelho celular roubado. 

O outro abordado, de 18 anos, durante a fuga arremessou diversos objetos, peças de roupas e os tênis, porém foi abordado no cruzamento das rua Almirante Dídio Costa com rua Padre Chagas. 

Durante a abordagem, também passou a investir contra a equipe com socos e chutes, sendo necessário utilizar o espargidor para contê-lo, ao realizar buscas nos locais em que o suspeito dispensou os objetos, foi localizado mais um simulacro de pistola.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 14ª SDP para as medidas cabíveis.
(Foto: PM)



Dois irmãos, de menos de três anos, morrem afogados em piscina abandonada.

Dois irmãos, de menos de três anos, morrem afogados em piscina abandonada

Dois irmãos, um menino de três anos, e uma menina de um ano e nove meses, foram encontrados afogados na piscina de uma casa abandonada na beira do mar no Bairro Ilhota, em Itapema, SC.

Equipes dos Bombeiros e do Samu, inclusive o helicóptero Arcanjo, foram mobilizadas para o resgate das crianças, que estavam em parada cárdio-respiratória.

As tentativas de ressuscitação, com respiração artificial e desfibrilador, foram mantidas por cerca de uma hora e meia, sem resultados. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Jeferson Luiz Machado, comandante de operações aéreas, as crianças aparentavam ter se afogado há pelo menos 40 minutos quando foi acionado o socorro. Os corpos dos dois irmãos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Buraco no muro pode ter facilitado acesso

Segundo informações dos Bombeiros, as duas crianças são moradoras de Itapema e estavam com o pai, que pescava na beira da praia. Em um momento de distração, por volta de 16h30min, os irmãos desapareceram. Ao perceber o sumiço dos filhos o pai começou a procurá-los, com a ajuda de outras pessoas que estavam na praia.

As crianças foram localizadas às 17:30 horas, deste sábado dia 22. Segundo o comandante de operações aéreas dos Bombeiros, havia um buraco no muro da casa abandonada onde os irmãos foram encontrados – é possível que eles tenham entrado por ali. A piscina estava parcialmente cheia, com cerca de um metro de lâmina d´água.

O laudo do IML vai indicar se as crianças se feriram antes do afogamento – se escorregaram, por exemplo. O delegado plantonista de Itapema, Alison Rocha, informou que a Polícia Civil acompanha o caso e que ainda é cedo para falar sobre o andamento do caso. 
(Com NSC Total)


Tragédia: Bebê de dois meses é encontrado morto.


O corpo de um bebê de apenas dois meses deu entrada no Instituto Médico Legal de Guarapuava neste sábado (22). A criança, do sexo feminino, morreu possivelmente durante a madrugada.

O fato aconteceu na Rua Joaquim da Silveira, em Reserva do Iguaçu. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h45 e esteve na residência onde manteve contato com a mãe da bebê, uma jovem de 21 anos.

A mãe teria amamentado a filha durante a madrugada e, ao acordar, percebeu que ela estava sem sinais vitais. Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde foram acionados e confirmaram o óbito. As causas da morte serão apuradas.

Fonte: RBJ.



Homem é detido após ameaçar 'rachar cabeça' da esposa.



Um homem foi detido no final da tarde de ontem na Rua Olavo Bilac, no distrito de Novo Três Passos, em Marechal Cândido Rondon.

Policiais militares estiveram no endereço, acionados por uma mulher, que relatou ter sido vítima de violência doméstica.

As informações são de que a esposa tem sofrido diversas ameaças de morte. Antes da chegada da equipe policial, inclusive, o indivíduo teria pegado um pé-de-cabra e dito que "se ela colocasse o pé em casa, racharia sua cabeça".


A mulher relatou que no dia anterior, enquanto a ameaçava, o homem a segurou pelo braço com força, causando-lhe lesão no antebraço esquerdo. 

Enquanto os policiais estavam no endereço, o agressor apareceu, xingou a esposa e foi intolerante com a presença da PM. Diante dos fatos, o homem foi preso e levado para a delegacia.

Fonte: CGN.



Homem é esfaqueado após desentendimento em casa noturna.



Um homem foi esfaqueado em uma casa noturna, localizada na Avenida Iguaçu, em São Miguel do Iguaçu, na madrugada deste sábado (22).

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao Pronto Atendimento, para onde o Siate encaminhou a vítima.

No local, o homem relatou que teria se desentendido com um desconhecido e, em seguida, percebeu que estava sangrando e que havia sido atingindo por um objeto cortante na região do ombro esquerdo.


Ele ficou sob cuidados médicos e foi orientado pela equipe.

Fonte: Guia Medianeira.



Homem leva tiro após cobrar dívida de R$ 30.


Um homem de 28 anos foi baleado com um tiro de cartucheira, no início da noite desta sexta-feira (21), em uma chácara da zona rural de Marialva. O disparo atingiu o lado direito do peito. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou, foi até a chácara de um amigo receber uma dívida no valor de R$ 30. No local houve uma discussão entre os dois, e foi neste momento que o morador, armado com uma cartucheira, atirou na vítima. 

Ferido o homem foi até em casa e pediu ajuda para o pai. Socorristas da Defesa Civil, com apoio da equipe Médica do Samu, estiveram no local e encaminharam a vítima ao PAM em Marialva. Os ferimentos não foram graves.

Fonte: Plantão Maringá.



Caminhoneiro morre após sair da pista e bater em barranco.


Um caminhoneiro de 35 anos morreu em um acidente na manhã deste sábado (22), no trecho entre o trevo do bairro Alvorada e a Água Branca, em Francisco Beltrão.

De acordo com informações, um caminhão Volvo que tracionava um bitrem com placas de Renascença seguia pela PR-483, quando o veículo saiu da pista e entrou em um bairro residencial.

O condutor ainda desviou de algumas residências e bateu num barranco. O acidente ocorreu por volta das 06h20.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender o acidente, mas o condutor já estava em óbito.

A Criminalística realizou a perícia no local e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: PP News.




Condutor de motocicleta sofre ferimentos graves em colisão.


O acidente foi registrado na rodovia PR-471 em Enéas Marques por volta de 22h20 envolvendo nua colisão frontal um Fiat/ Pálio Weekend de Enéas Marques conduzido por Joarez Zuffo, 61 anos e uma motocicleta Honda CG/150 de Enéas Marques, conduzida por Vanderlei Filisbino, 23 anos.

O condutor da motocicleta sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros sendo encaminhado ao hospital em Francisco Beltrão.
A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.
Fonte PPNEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.