Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 13 de agosto de 2019

13/08/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Caminhão da Frigodasko, de Pitanga, bate em cavalo e tomba na BR – 466.

Foto via WhastsApp

O Blog do Beto recebeu informação via WhastApp, que nesta manha de segunda - Feira, um caminhão da Frigodasko teria atropelado um cavalo e tombado logo em seguida na BR - 466 essas são as primeiras informação que temos logo entraremos com mais detalhes do acidente.


Homem é preso com espingarda e munições em Pitanga.


No dia 12 ago. 19 às 18h a equipe deslocou até a Localidade de Rio Feio, zona rural.

Para verificar uma denúncia de CAÇA ILEGAL. No local foram realizadas diligencias e localizado o suspeito, 56 anos, o qual foi indagado sobre o fato, porém negou estar caçando. 

Mas confirmou que possuía uma arma de fogo em sua residência onde foi apreendida uma espingarda calibre. 32, sem marca e numero de serie aparente, capacidade para um disparo, 12 cartuchos intactos, calibre. 32, 5 cartuchos intactos calibre. 36, 7 cartuchos intactos calibre .22, diversas espoletas, chumbo e pólvora

Diante do fato o autor foi encaminhado para a delegacia de policia civil para os
demais procedimentos legais.


Homem é preso com diversas munições em Manoel Ribas.


No dia 12 ago. 19 às 10h a equipe deslocou até a Localidade de Rio do Limbo, zona rural, para verificar uma denúncia de que autores de um homicídio ocorrido em data anterior estariam homiziados naquele endereço.

No local foi realizado contato com o masculino, 37 anos, o qual disse não saber sobre o fato, no entanto, nas imediações, a equipe avistou uma pessoa em uma mata, sendo abordado o masculino, 59 anos, conhecido no meio policial. Sendo assim foi retornado à casa do primeiro abordado.

Onde foram encontrados 8 munições calibre .38 SPL da marca CBC, 2 munições calibre .22 marca CBC e 14 estojos de munições calibre .38 SPL marca CBC deflagradas.

Questionado o proprietário da residência sobre as munições respondeu que pertenciam a ao outro abordado. Diante dos fatos os objetos e as partes foram encaminhados à delegacia para providências.


Preso foge da casa de custodio em Guarapuava.


No dia 12 ago. 19 às 18h48min a equipe deslocou até a PEG, para dar atendimento a uma ocorrência de FUGA DE PRESO. No local relatou o agente penitenciário que o interno LAERTES CAMARGO DE FREITAS, 51 anos, pulou a cerca de segurança da casa de custodia e evadiu-se tomando rumo ignorado. Orientado quanto às medidas cabíveis.


Condutor capota carro preparado para transportar contrabando após fugir da polícia.


Durante patrulhamento na noite de ontem (12), Policiais Militares do Batalhão de Fronteira (BPFron) avistaram um Hyundai/Azera, e ao tentar realizar abordagem, o condutor optou por fugir da equipe.

Na fuga pela estrada que liga Mercedes ao Arroio Guaçu, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da via e capotou.
No interior do automóvel, que mesmo depois de capotado era perceptível somente o banco do motorista (fato típico de veículos preparados para o contrabando) no carro também havia um rádio transmissor ilegal.

O condutor foi socorrido por uma ambulância, ficou em observação e liberado posteriormente pelo médico.
Ele e o veículo foram encaminhados a delegacia de Polícia Federal em Guaíra. 
Fonte PPNEWS


Caminhão desgovernado invade casa e mata três pessoas.


Uma tragédia matou três pessoas no início da tarde desta segunda-feira (12) na Vila Princesa, em Uvaranas em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais no Paraná.

Um caminhão de mudanças desgovernado invadiu a residência, destruiu paredes e atropelou três pessoas que ficaram presas embaixo do veículo. 

A residência fica localizada na Rua Mercedes Vaz Stanislau.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados às pressas para o local, mas encontraram as três pessoas já em óbito. 

O motorista do caminhão, de acordo com os socorristas, ficou em estado de choque e não conseguiu explicar o que aconteceu.
As informações são do Portal A Rede.


Em poucos dias, Polícia fecha segunda chácara da maconha e apreende mil pés.


A chácara fica no bairro Matulão, próximo ao Km 658 da BR- 376. Segundo o tenente Rattman, da Polícia Militar, além das plantas, que mediam até um metro de altura, a equipe também encontrou mudas na casa principal. “Encontramos mil pés de maconha, preliminarmente contados,  incluindo mudas plantadas organicamente em esponjas e substratos utilizados que seriam utilizados para a plantação”, explicou.

Outro detalhe é que o dono da chácara trouxe fiação da BR para dentro do mato. “Os moradores do Matulão estão há mais de um ano aguardado para que consigam luz nas casas. A Copel só consegue puxar 50 metros de fio para dentro da comunidade. 

O dono da chácara conseguiu que viesse a luz para ele, mas o valor estimado será de R$ 30 mil de fiação, que ele terá que pagar”, disse.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Tijucas do Sul, onde ficará à disposição da justiça.

A outra chácara

Na última quinta´feira (13), a Polícia Militar tinha descoberto outra chácara que também produzia maconha, em Tijucas do Sul. Na ocasião, 700 pés foram apreendidos. Nesta chácara, além da plantação, a equipe também apreendeu 12 quilos de maconha já seca e 180 gramas de skank.
Fonte Banda B


Moro orientou Deltan a não pedir apreensão de celular de Cunha, indica mensagem.


Uma troca de mensagens aponta que o procurador Deltan Dallagnol foi orientado pelo ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro a não pedir a apreensão do celular do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB) na época da prisão do político, em 2016.

O diálogo, obtido pelo site The Intercept Brasil, foi publicado nesta segunda-feira (12) pelo site BuzzFeed News.

De acordo com a reportagem, Deltan e Moro conversaram um dia antes da prisão de Cunha, em 19 de outubro de 2016, sobre o assunto. “Queríamos falar sobre a apreensão de celulares. Consideramos importante. Teríamos que pedir hoje”, escreveu Deltan.
Fonte Banda B


Candidato opositor na Argentina defende Lula e chama Bolsonaro de racista e misógino.


Um dia após sair vencedor das eleições primárias, o candidato de oposição à Presidência da Argentina, Alberto Fernández, respondeu nesta segunda-feira (12) às críticas feitas contra ele pelo presidente Jair Bolsonaro e chamou o brasileiro de racista e misógino.

Fernández, que tem como vice em sua chapa a ex-mandatária Cristina Kirchner, surpreendeu ao vencer a disputa primária com 47% dos votos, uma vantagem de quase 15 pontos sobre o segundo colocado, Mauricio Macri, que tem apoio declarado de Bolsonaro.

O argentino defendeu ainda o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva e afirmou que gostaria de dizer a Bolsonaro que “Lula deveria estar livre para poder concorrer a uma eleição com ele”.

Fernández citou ainda o ministro da Justiça, Sergio Moro: “como posso acreditar na sentença de um juiz que depois vira ministro do candidato que era rival de Lula?”.

O argentino visitou no início da julho o ex-presidente brasileiro na prisão em Curitiba. O petista é um aliado histórico dos kirchneristas.

As chamadas “paso” (primárias abertas, simultâneas e obrigatórias) foram criadas em 2009, com a intenção de diminuir o número de candidaturas que concorriam na eleição.

As chapas que obtêm menos de 1,5% dos votos nessa etapa não podem concorrer no primeiro turno, marcado para 27 de outubro. Já o segundo turno, se necessário, será em 24 de novembro.

As primárias funcionam, assim, como uma prévia, mostrando quanto de apoio cada candidato tem. Caso os números se repitam na eleição de fato, no fim de outubro, Fernández seria eleito em primeiro turno –para isso, ele precisa ter mais de 45% dos votos ou mais de 40% e no mínimo 10 pontos percentuais de vantagem para o segundo colocado.

Mais cedo, Bolsonaro (PSL) tinha lamentado a vitória da oposição nas primárias argentinas e afirmado que o Rio Grande do Sul pode se transformar em Roraima caso Cristina Kirchner, vice na chapa liderada por Alberto Fernadéz, volte ao poder, comparando a Venezuela de Maduro à Argentina.

“Não esqueçam que, mais ao Sul, na Argentina, o que aconteceu nas eleições de ontem. A turma da Cristina Kirchner, que é a mesma de Dilma Rousseff, que é a mesma de Hugo Chávez, de Fidel Castro, deram sinal de vida aqui. Povo gaúcho, se essa esquerdalha voltar aqui na Argentina, nós poderemos ter no Rio Grande do Sul um novo estado de Roraima”, disse ao público de convidados e de apoiadores.

“Vocês [gaúchos] podem correr o risco de, ao ter uma catástrofe econômica lá, como teve na Venezuela, ter uma invasão da Argentina aqui. Não queremos isso para nossos irmãos”, afirmou, ao ser questionado por jornalistas ao final de um evento em Pelotas (RS).

Roraima vem recebendo número crescente de venezuelanos que fogem do país em função da crise econômica, que se arrasta desde 2015 e não dá sinais de arrefecimento. Existem mais de 30 mil cidadãos do país vizinho vivendo em Roraima, um estado de 576 mil habitantes, de acordo com o IBGE. O governo diz que o estado abriga ao menos 40 mil venezuelanos.
Fonte Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.