Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

12/08/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Veja as ultimas ocorrências de Pitanga.


FURTO QUALIFICADO

  Na data de 11 de agosto de 2019, compareceu a sede da 3ª Cia um Senhor, o qual passou a relatar nesta data percebeu que teriam arrombado uma das janelas e adentrado na sua residência localizada na Rua Benjamin Constant, Centro, e subtraído alguns objetos tais como: a quantia de R$ 157,00 reais que se encontrava em sua carteira, um óculos Xperio da marca Mormaii e um relógio da marca Forsining folhado a ouro, relata ainda que teriam pegado a chave de seu veículo e adentrado no mesmo e de seu interior subtraído o referido óculos de sol. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado o solicitante quantos aos procedimentos cabíveis.

ACHADO DE OBJETO - SEM ILICITUDE

 Na data de 11 de agosto de 2019, a equipe estava em patrulhamento e avistou uma bicicleta da marca Caloi abandonada em um rio próximo a um estabelecimento de Engenharia, diante dos fatos a equipe retirou a bicicleta da água e encaminhou para a 45 DRP. Esse é o relato.  

INFRAÇÃO DE TRANSITO - SEM ILICITUDE


  Na data de 11 de agosto de 2019 às 21h30min quando em patrulhamento pela Rua Benjamin Constant a equipe realizou abordagem a um veiculo VW Gol, o qual era conduzido por um masculino de 26 anos, o qual não possui CNH, consultado o veiculo o mesmo estava sem débitos pendentes. Diante dos fatos foram lavradas as devidas notificações e o veiculo foi liberado a um masculino devidamente habilitado, o qual foi indicado pelo condutor.

Fonte: Polícia Militar.





Homem é Encontrado Morto em Manoel Ribas.



    Na data de 11 de agosto de 2019, por volta das 14h50min a equipe recebeu uma solicitação anônima de que na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Santa Rita teria uma pessoa em óbito. No local a equipe visualizou a pessoa de sexo masculino em suspensão completa; sendo o óbito constatado pela equipe de serviço do SAMU; diante dos fatos realizou o isolamento completo e acionou a Polícia Civil, onde esteve presente um Investigador, sendo também acionada a Polícia Cientifica, onde se fez presente uma Perita a qual recolheu provas no local; após tais procedimentos uma Agente de Perícia recolheu o corpo do masculino de 20 anos e encaminhou ao IML do município de Ivaiporã. Sendo as demais providencias com relação às testemunhas adotadas pelo Investigador de Polícia. É o relato. 

Fonte: Polícia Militar.




Jovem é encontrada com Drogas em Manoel Ribas.



  Na data de 11 de agosto de 2019, em atendimento ao Boletim de Ocorrência de Atendimento de Local de morte a equipe localizou nos pertences de uma feminina de 18 anos de idade a quantidade de 25 gramas de substancia análoga ao crack, a qual estava dividida em 56 pedras já preparadas para comercialização e duas pedras maiores que não estavam ainda embaladas para comercialização e também 4 (quatro) buchas de maconha já prontas para comercialização, totalizando 10 gramas. Ao ser indagada a respeito da procedência de tais substâncias a mesma passou a relatar que desconhecia. Passou a relatar ainda que seu ex-convivente na data de hoje esteve juntamente com um masculino o qual é conhecido no meio policial pela prática do crime de Tráfico de Entorpecentes. Motivo pelo qual a mesma foi encaminhada a Delegacia de Manoel Ribas para aos procedimentos cabíveis. Foi realizada a apreensão do aparelho celular da mesma para averiguar possíveis conversas a respeito do crime de Tráfico de Entorpecentes.

Fonte: Polícia Militar.




Após briga de casal, homem é suspeito de atear fogo na casa.

Após briga de casal, homem é suspeito de atear fogo na casa

A Polícia Militar registrou mais um ato de violência doméstica. Foi na localidade de Doge, no município de Turvo. 

Após briga com a companheira, 27 anos, o suspeito ameaçou que atearia fogo na casa.

Assim depois da discussão o homem, 45 anos, saiu de casa. De acordo com a PM, a mulher foi até a casa do seu pai para não ficar sozinha na residência. Duas horas depois, por volta das 22h40, vizinhos a avisaram que a sua casa estava queimando.

Ela contou que um veículo Monza estava na garagem. Porém, quando foi até o local o carro não estava mais. O veículo foi encontrado abandonado em frente a um restaurante. Dentro do Monza a polícia encontrou com galões com gasolina.

Fonte: Rede Sul de Notícias.


Durante discussão, padrasto fere enteado com canivete.

Durante discussão, padrasto fere enteado com canivete em Goioerê

Um homem identificado pelas iniciais J. C. de B. ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Samu após o padrasto lhe cortar com um canivete durante uma discussão, em Goioerê (PR). O fato ocorreu no Jardim Universitário. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com o relato do padrasto à equipe policial, que possui iniciais A. de M., a agressão teria acontecido quando ele chegou em casa e viu que o enteado estava alcoolizado causando confusão com a mãe.

Por volta das 18h, o padrasto disse que precisou intervir na situação, pois o enteado estava chutando a porta da residência e havia empurrado a mãe, que é esposa de A. de M.

Ao tentar controlar o rapaz, o enteado derrubou-o, o que conforme a PM, lhe causou hematomas nos dois cotovelos, joelho direito e região da cabeça. A mulher que estava em casa tentou separar a briga jogando água nos dois, mas, em um determinado momento, o padrasto feriu o enteado com um canivete, causando-lhe um corte de aproximadamente 20 cm, segundo a equipe policial.


A mulher foi ouvida pela PM e ela confirmou o fato, dizendo ainda que já registou na delegacia um boletim de ocorrência denunciando o filho por agressões ao casal.

Fonte: O Bem Dito.



Gravíssimo acidente é registrado na BR-163

Gravíssimo acidente é registrado na BR-163


Um grave acidente foi registrado na BR-163, proximidades de Santa Lucia, na tarde deste domingo.  

O helicóptero com aeromédico do Consamu prestou atendimento. A informação é que dois carros bateram e uma pessoa ficou gravemente ferida. Trata-se de um jovem de 18 anos que estava em um Uno e ficou em coma. Ele teve traumatismo craniano e em tórax graves. 

Os danos nos veículos dão noção da força do impacto. Uma longa fila de veículos se formou durante o socorro. 

O acidente ocorreu no trecho que está sendo duplicado, mas onde o trânsito ainda ocorre em mão dupla. Há relato que nos outros veículos havia duas pessoas que tiveram ferimentos moderados. 

Fonte: CGN.


Famosa hamburgueria de Curitiba fecha as portas e comove internautas.

Pioneira em vários sentidos e com um crescimento rápido, a Hamburgueria Rústica, no bairro Pilarzinho, se tornou referência a partir de 2013. Foram anos de conquistas, mas que chegaram ao fim. De forma inesperada, os proprietários anunciaram, neste domingo (11), que vão fechar as portas.
(Foto: Reprodução)
“Foram 06 anos dedicados e preparando artesanalmente TODOS os molhos e também TODAS as mais de 50 opções de lanches criadas para nosso cardápio. Aliado a tudo isso, fizemos muito em inovações, trazendo para nosso público inovações e um novo conceito em hambúrguer artesanal! Com um grande nó na garganta, mas com muita alegria em dedicar mais de 06 anos de atividade, declaramos encerradas as atividades na HR”, diz a postagem no Facebook.
Sem deixar claro o motivo do fechamento, a postagem descreveu também a dificuldade de empreender. “Gratos por conhecer tantas outra hamburguerias de Curitiba com a mesma pegada e garra que sempre tivemos. Pessoas legais e humana que passam pelas mesmas dificuldades que nós passamos em empreender nesse nosso país, que suam a camisa e levam a nossos clientes finais, não só um prato de comida, mas uma experiência muito elaborada, que custou dias dedicados a esse lanche que virou popular aqui em Curitiba” finaliza o texto.

Fonte: Banda B.



Batida entre caminhões deixa um ferido e complica trânsito no Contorno Leste.


Uma batida traseira entre dois caminhões complicou o trânsito no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (12). Um caminhão com massa corrida acertou a traseira de outro e caiu em uma ribanceira. O condutor deste veículo sofreu ferimentos leves.

Após a batida traseira, o motorista acabou caindo nesta pequena ribanceira. Ele foi socorrido por socorristas do Corpo de Bombeiros com ferimentos leves ao hospital. O outro motorista não sofreu ferimentos.

Por conta do acidente, o trânsito no Contorno Leste está em meia pista e a liberação ainda deve levar algumas horas.

Fonte: Banda B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.