Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 17 de agosto de 2019

Ultimas Noticias de Sabado 17/08/2019 .

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Homem é denunciado por fazer sexo em cemitério após aposta em bar.

Homem é denunciado por fazer sexo em cemitério após aposta em bar

Um caso inusitado está sendo tratado pela Justiça de Ibiporã, na região norte do Paraná. Recentemente o Ministério Público (MP) denunciou um homem por fazer sexo no cemitério da cidade com uma moradora de rua. Em depoimento à polícia, ele disse que havia tomado 'muita pinga' e que ato obsceno foi resultado de uma aposta feita num bar.

O homem de 41 anos relatou que estava com a andarilha nesse estabelecimento quando apostou com outros clientes que faria sexo com a mulher no cemitério. O que ele não imaginava era que o fato, ocorrido no dia 18 de fevereiro, acabaria filmado por populares, se espalhando rapidamente por grupos de WhatsApp e chegando ao conhecimento da Polícia Civil.
Finalmente identificado, o suspeito prestou depoimento em 9 de julho e disse ter "ingerido muita pinga" no dia do fato. Sobre as filmagens, explicou só ter notado que estava sendo gravado após o fim da relação sexual.
Na denúncia apresentada à Justiça, o Ministério Público pede que o homem seja processado por praticar ato obsceno em lugar público, crime cuja pena varia de três meses a um ano de detenção, além do pagamento de multa.
A mulher com quem o suspeito manteve relações sexuais ainda não foi identificada pela polícia.
As informações são do Bem Paraná
.

Veículos batem e um tem princípio de incêndio na BR-369, em Corbélia.

Laranjeiras - Policia Militar registra furto em residência e furto de veículo

Dois veículos se envolveram em uma colisão frontal na noite de hoje na BR-369.

A batida aconteceu entre o trevo do Distrito da Penha e a cidade de Corbélia.
Um dos automóveis chegou a apresentar um princípio de incêndio, mas as chamas logo foram controladas por um dos condutores.
Uma ambulância da Viapar foi mobilizada para atendimento dos feridos.
A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para registro da ocorrência.
Fonte CGN

Três feridos em capotamento em Francisco Beltrão.


O acidente envolveu um VW/Gol que seguia pela PR-483 e ao acessar o bairro São Miguel o veículo ficou sem freio e capotou. No carro estavam três pessoas.

O condutor de 24 anos, uma passageira de 19 anos e um adolescente de 16 anos, tiveram ferimentos leves e foram socorridos a UPA para atendimento médico.

Fotos Ivânia Bonatto/Diário da Informação/TV Beltrão


Laranjeiras - Policia Militar registra furto em residência e furto de veículo.

Laranjeiras - Policia Militar registra furto em residência e furto de veículo

O Corpo de Bombeiros atendeu um acidente no inicio da tarde deste sábado (17) na Rua Santa Maria Goretti, cruzamento com a PR-483, bairro São Miguel em Francisco Beltrão.

A equipe policial deslocou até o endereço supracitado onde o Sr. J.T, segundo os moradores R.L.C estaria dentro do pátio do Sr. J. tentando adentrar a residência pela janela lateral.

Foi acionado o conselho tutelar, onde compareceu a conselheira de plantão, sendo encaminhado o menor para 2º SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

A policia militar também atendeu uma ocorrência de furto na propriedade do Sr. J.P.O. o qual informou a equipe que deixou seu veiculo gol cor branca duas portas, aberto com as chaves da ignição, momento que foi para a lavoura e sua esposa estava em outro lado da estrada também na lavoura, quando visualizou possivelmente um menor de idade com uniforme do colégio laranjeiras descendo até sua residência, o qual embarcou no veiculo e pegou mais três jovens, também de uniforme escolar na estrada principal, indo sentido Rio Bonito do Iguaçu.

A equipe realizou patrulhamento, onde dois moradores afirmaram ver o veiculo de posse dos menores.

O Sr. J.P., não soube informar a placa do veiculo, e não tinha nenhum outro documento que pudesse identificar.

Foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
Fonte ppnews


Empresário é encontrado morto com corda amarrada no pescoço em Curitiba.


Um empresário de 57 anos foi encontrado morto na residência onde morava, na rua Frederico Lambertucci, bairro Fazendinha, em Curitiba. A vítima, dona de um Pet Shop, estava com uma corda enrolada no pescoço e com um ferimento na parte de trás da cabeça, deitada com metade do corpo no colchão e com as pernas no chão do quarto. Ele foi encontrado pelo sobrinho, na manhã deste sábado (17). A casa não apresentava sinais de arrombamento e se encontrava revirada. O carro da vítima, além de outros pertences, foi roubado.

Vizinhos perceberam que o Honda Civic vermelho do empresário foi levado por volta das 3 horas da manhã, mas não notaram a ação dos ladrões, segundo o aspirante Coradin, da Polícia Militar. “O sobrinho foi até a casa do tio pois ele não teria ido trabalhar. Pulou o muro e encontrou a cena. Nossa suspeita principal é de latrocínio, pois o carro foi roubado, mas não descartamos a possibilidade de um crime passional”.

Em entrevista, o perito Almir explicou que não havia sinais de ferimentos por arma de fogo, e descartou a possibilidade de suicídio. “Com certeza mais de uma pessoa cometeu o assassinato. 

A vítima foi asfixiada e também foi agredida com um instrumento contundente na cabeça”, afirmou o perito. “A casa apresenta os móveis desalinhados, gavetas foram tiradas dos armários e, sem dúvida, estavam procurando coisas de valor”, acrescentou.

Devido à rigidez do corpo, a perícia acredita que o crime tenha acontecido de madrugada. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Fonte Banda B


Avião de pequeno porte não levanta voo, bate em muro e deixa ferido na RMC.


Um avião de pequeno porte não conseguiu levantar voo e bateu em um muro do aeródromo de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, no começo da manhã deste sábado (17). De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, dois rapazes, de 29 e 33 anos, estavam dentro do ultraleve. 

Um deles apresentava ferimentos leves enquanto o outro teve uma perna quebrada. O acidente aconteceu ainda em solo.
Informações colhidas no local pela dão conta de que um dos compartimentos de uma das asas do avião apresentou falha técnica, o que prejudicou a decolagem.

Claudinei Vicente de Souza, que trabalha em uma construção próxima do local, afirma que um princípio de incêndio teria se iniciado dentro do avião. “Escutamos um estrondo no muro e vimos o rapaz dentro do avião. Só pensamos em ajudá-lo pois havia um princípio de incêndio”, explicou em entrevista. “O susto foi grande. 

Dois rapazes estavam lá dentro, um deles com a perna quebrada e o outro estava consciente mas um pouco assustado”, disse.
Os rapazes foram encaminhados ao Hospital Evangélico, em Curitiba, sem risco de morte.
Fonte Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.