Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 14 de setembro de 2019

14/09/2019 *--* Ultimas Matérias de Sabádo !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Homem morre ao ser ejetado de veículo na BR-277.

Homem morre ao ser ejetado de veículo na BR-277, em São José dos Pinhais

Um pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente nesta manhã de sábado, 14, na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O carro capotou na altura do km 67, segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR).

O motorista de 37 anos estava sem cinto de segurança e foi ejetado do carro. 


Uma passageira foi encaminhada ao Hospital Cajuru com ferimentos moderados.

A equipe da PRF encontrou latas de cerveja dentro do carro, um Ford Escort.

Fonte: Bem Paraná.



Idoso é preso suspeito de estuprar idosa com Alzheimer dentro de asilo.

Idoso é preso suspeito de estuprar idosa com Alzheimer dentro de asilo

Um homem de 85 anos foi preso suspeito de estuprar uma idosa de 85 anos dentro de um asilo, em Ivaiporã. De acordo com o delegado da 54ª Delegacia Regional de Polícia, Aldair da Silva Oliveira, a mulher sofre com a doença de Alzheimer e não tem discernimento da situação.  

A cena foi flagrada por duas funcionárias do asilo responsáveis pela limpeza dos quartos. As mulheres afirmaram à polícia que flagraram o homem com o órgão genital na boca da idosa acamada, no momento em que entraram no quarto.  

“O idoso foi autuado por estupro de vulnerável, porque a senhora tem Alzheimer e ela não tem capacidade de discernimento. Ela está num estado bem avançado e tem muita dificuldade de comunicação e de locomoção”, afirma o delegado.

Ainda conforme Oliveira, o idoso nega que tenha praticado o ato e como os funcionários deram banho na vítima logo após o estupro, a Polícia Civil precisará encontrar mais elementos contra o suspeito.


“Precisamos esclarecer melhor, pois o pessoal deu banho na senhora e passou enxaguante bucal. Então não foi possível colher material para perícia. Será preciso complementar essa falta de prova”, diz o delegado.

Um filho do idoso que mora no Estado de Minas Gerais foi localizado. Agora a polícia tenta localizar familiares da idosa para informar sobre o ocorrido. Até o fechamento desta edição, o homem continuava detido.

Fonte: TN Online.


Mulher morre após ser atingida por disparos de arma de fogo.

Mulher morre após ser atingida por disparos de arma de fogo

Uma mulher morreu após ser baleada no pátio do próprio bar na Rua Bracatinga, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Izabel do Oeste, por volta das 21 horas. 

Segundo informações coletadas no local, duas pessoas chegaram em uma motocicleta, um dos ocupantes desceu e foi em direção a vítima efetuando pelo menos dois disparos, que atingiram a cabeça da mulher de 37 anos.

Populares socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Santa Izabel do Oeste, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo doi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.


Policiais militares isolaram o local do crime para perícia, e acionaram a Polícia Civil que investigará o caso. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.

Fonte: Rádio Clube de Realeza / PP News.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.