Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 11 de novembro de 2014


  Festa em Cândido de Abreu deve reunir milhares de pessoas

                             
A expectativa é positiva para a festa em comemoração aos 60 anos de emancipação política do município de Cândido de Abreu. A festa, que terá três dias de duração, promete movimentar o município e iniciará, na sexta-feira, dia 21 de novembro, com o show do Gian & Giovani, na Praça José Malucelli França. A abertura da festa está prevista para acontecer a partir das 20h00.

Esta será umas das últimas apresentações da dupla, que anunciou o fim de uma parceria de 20 anos de sucesso.

A festa em Cândido de Abreu terá continuidade, no sábado, dia 22 de novembro, com o final do Campeonato Sul Brasileiro de Voo Livre, a partir das 10h00. Às 17h00, acontecerá o desfile em comemoração aos 60 anos de emancipação política de Cândido de Abreu e, partir das 21h00, será realizado o show com a Banda Cowboys do Asfalto.

As comemorações serão encerradas, no domingo, dia 23 de novembro, com a Exposição de Carros Antigos. A partir das 10h00, acontecerá o show com Elvis Presley Cover e a Final do Campeonato Brasileiro de Voo Livre. Na sequência, haverá apresentação da pickup gigante Big Foot. A festa será encerrada com o show da Banda Tchê Barbaridade, às 20h00.

O prefeito de Cândido de Abreu, José Maria Reis Júnior, disse que o objetivo é comemorar as conquistas em prol do município, e festejar os 60 anos do aniversário de Cândido de Abreu. O prefeito informou que haverá praça de alimentação diariamente, além de outras atrações, e os shows são gratuitos para a população.

Fonte – Paraná centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.