Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 11 de novembro de 2014

HORÓSCOPO


                                                                  ARIES 
Aproveite o dia para curtir as coisas boas da vida, ariana! Saia com os amigos, passeie, divirta-se! No amor, o clima continua leve e animado, perfeito pra conhecer garotos legais. Nas amizades, evite palavras pesadas e sorria mais! Na escola, use a criatividade, ela está fluindo.

              

TOURO
Aproveite o dia para curtir as coisas boas da vida, ariana! Saia com os amigos, passeie, divirta-se! No amor, o clima continua leve e animado, perfeito pra conhecer garotos legais. Nas amizades, evite palavras pesadas e sorria mais! Na escola, use a criatividade, ela está fluindo.





GEMEOS 
Aproveite seu dia de forma leve, saia com a galera, vá ao cinema, tome um lanche, relaxe! No amor, tudo fluirá naturalmente, não se preocupe e deixe rolar. Nas amizades, evite assuntos sérios, hoje é dia de falar bobagens! Na escola, use a imaginação, mas não deixe a mente viajar, organize-se.




                                                                 CANCER 
Que tal aproveitar o dia para se reunir com as pessoas que você mais gosta? No amor, se estiver solteira, mostre-se mais, comunique-se, pois quem não é visto não é lembrado! Nas amizades, o clima é de pura harmonia, e passar o dia ao lado dos amigos será supergostoso! Na escola, o momento é de diversão, criatividade e alto astral.





                                                                   LEÃO 
Hoje você pode ser tomada por uma fúria organizadora, e pode querer arrumar tudo loucamente. Até que isso é legal, mas relaxe um pouco! No amor, não se isole só com o garoto e se estiver solteira, saia mais de casa, paquere, é hora de conhecer gente nova. Nas amizades, o papo vai rolar solto! Na escola, estudar em casa fará toda a diferença.




VIRGEM 
Você está animadinha, e vai querer aproveitar o dia ao máximo! No amor, suas chances aumentam a medida em que você se comunica. Nas amizades, sua popularidade está crescendo cada dia mais! Na escola, comunique suas ideias, elas vão fazer sucesso.


                                                                   LIBRA
Pode bater aquela vontade de ficar mais tempo na cama, mas não se entregue à preguiça! No amor, a vida promete novidades e um pouco mais de aventura! Nas amizades, nada como ter por perto pessoas de confiança, não? Na escola, criatividade não vai faltar, mas você precisará se organizar melhor.


ESCORPIÃO 
Você está no maior pique e sua vida tem sido uma eterna balada! Chato, não? No amor, você está fazendo sucesso, acredite em seu poder. Nas amizades, você está popular e todo mundo quer sua companhia e seus conselhos! Na escola, estudar vai ser divertido e você vai impressionar os professores e colegas com suas ideias criativas.


SAGITARIO 
Hoje você pode gastar um pouquinho mais para sair com as amigas e aproveitar o dia. Que tal um almoço ou um lanche com a galera? No amor, você anda fazendo sucesso nas baladas, e isso está fazendo super bem pra sua auto estima! Nas amizades, procure usar as palavras certas para não magoar ninguém. Na escola, cuidado com o excesso de distração, mantenha o foco e não deixe a mente dispersar. Sente nas carteiras da frente.


CAPRICORNIO 
Quanto mais você se sente bem consigo mesma, mas as coisas melhoram em sua vida! No amor, é hora de paquerar, conhecer pessoas e fazer escolhas. Se estiver namorando, dê mais atenção ao garoto, pois ele pode se sentir carente. Nas amizades, curta a companhia dos bons e velhos amigos. Na escola, estudar com os amigos será um estímulo a mais.


AQUARIO 
Você está mega sensual, e seu magnetismo está atraindo a atenção das pessoas. No amor, nem precisa dizer que isso só aumenta seu sucesso, né? Nas amizades, que tal visitar uns amigos ou chamá-los para virem à sua casa? Na escola, você só vai precisar se organizar um pouco melhor, especialmente na hora de escrever e expressar as ideias.

PEIXE
Hoje, sua presença será simplesmente fundamental na turma! No amor, seu charme anda conquistando fãs por aí. Nas amizades, o dia será perfeito para sair, badalar, conversar e dar muitas risadas! Na escola, você está mais criativa, indo além do que os professores pedem, continue assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.