Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Jovem suspeita de roubar veículo durante test-drive, em Curitiba, é presa em São João do Ivaí.

Fabiana estava em uma padaria, em São João do Ivaí, quando foi presa pela Polícia Civil (Foto/Divulgação/Polícia Civil)

A jovem suspeita de roubar um óculos de grau, no valor de R$736, em Curitiba, foi presa em São João do Ivaí, na terça-feira (25). Fabiana Sporh Godk, 28 anos, que também é bacharel em Direito, era considerada foragida da polícia por esse crime. Em 2013, ela foi acusada de ter furtado um carro de uma concessionária na capital paranaense durante a realização de um test-drive e responde em liberdade. A jovem tem uma condenação por porte ilegal de arma.

Conforme a polícia, Fabiana Godk estava em uma padaria com o filho de seis meses quando foi encontrada por policiais civis de Apucarana. Segundo o delegado José Aparecido Jacovós, na hora da prisão, a jovem estava sem documentos e informou que era moradora de São João do Ivaí. “A reconhecemos, porque estávamos com uma foto dela. Ela tentou negar, dizendo outro nome, mas, depois de duas horas de interrogatório, confessou que era a menina quem estávamos procurando", detalhou Jacovós.

O advogado que representa Fabiana Godk, Igor José Ogar, rebateu a informação da polícia de que a suspeita tenha tentado se passar por outra pessoa. Ogar reconheceu que a cliente levou os óculos da loja em Curitiba, sem efetuar o pagamento. Porém, argumenta que não houve dolo.

“Na verdade, estamos contrapondo os fatos. Houve mesmo o fato, mas sem o dolo de furtar. Ela não ameaçou ninguém (...). Ela tinha dado um sinal e iria efetuar o restante do pagamento posteriormente”, argumentou o advogado. Neste ínterim, a loja registrou o Boletim de Ocorrência (BO), acrescentou o advogado Ogar.

Segundo a polícia, Fabiana Godk estava na cidade junto com o namorado e pai do filho dela, que é vendedor de veículos. “Ela é uma pessoa muito articulada, inteligente e, como é advogada, conhece as leis. Essa jovem tentou nos enganar, mas não conseguiu”, disse o delegado, acrescentando que o namorado não é procurado pela polícia e nunca foi preso.

Fabiana Godk está presa na Delegacia de Apucarana e deve ser transferida para Curitiba ainda nesta quarta-feira, dia 26.

FONTE : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.