Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Caminhão de frios tomba próximo a pontilhão na BR-369


Um caminhão do tipo baú, pertencente a uma empresa de frios da região, tombou perto das 15h em trecho abaixo de pontilhão situado próximo à região do Contorno Norte, na BR-369, na entrada de Apucarana. O veículo, (placas AMS-1784), entrou em uma curva, que circundava a pista - de onde seguiria para a entrada da Avenida Brasil - quando, de acordo com o motorista, teria deslizado na pista e tombado em um canteiro lateral. "Nunca havia tombado o veículo desta forma, acho que a pista úmida, contribuiu para a queda", citou o motorista Geraldo Tavares, de 40 anos, que dirigia o veículo. Ele estava sozinho no momento do acidente.

Funcionários da empresa de Geraldo, foram até o local para auxiliar o colega. Apesar do susto, Geraldo não sofreu ferimentos. Ele havia acabado de sair da empresa, localizada próximo a BR-369, e seguia para a região central para abastecer.
O veículo não estava carregado no momento do acidente.
Equipes da Viapar e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender a ocorrência. Técnicos da concessionária realizaram procedimento para cortar fios da bateria do caminhão, buscando assim, minimizar o risco de curtos e explosões. O trânsito ficou prejudicado na via, devido ao acidente.
FONTE : TN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.