Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Proprietário de veículo é preso, após uso do carro em roubo.


A Polícia Civil de São João do Ivaí pediu a prisão de um produtor rural, morador na cidade de Godoy Moreira, proprietário de um veículo Gol, placas de Louveira (SP), que teria sido usado em um roubo a uma lanchonete na cidade de Lunardelli. O assalto aconteceu, na noite do domingo, dia 23 de novembro, quando três homens chegaram armados ao local e anunciaram o roubo, levando cerca de R$1.400. 

Com a divulgação do crime, através dos órgãos de comunicação, uma mulher moradora em Godoy Moreira acionou a Polícia Militar de Godoy Moreira, informando que o veículo que havia sido usado no roubo, tinha as mesmas características de um estacionado na residência dela e que pertenceria ao próprio concunhado. Os policiais militares encaminharam o veículo para a Delegacia de São João do Ivaí, junto com o proprietário – um homem de 39 anos.

Em depoimento a Polícia Civil, o proprietário do carro disse que estava em um bar no distrito de Santa Luzia da Alvorada, município de São João do Ivaí, quando dois sujeitos desconhecidos teriam solicitaram o carro emprestado.

A vítima do roubo reconheceu o veículo como sendo aquele usado no roubo em Lunardelli. O delegado de Polícia de São João do Ivaí, Vítor Dutra de Oliveira, representou pela prisão preventiva do proprietário do veículo e aguarda a manifestação da Justiça.

FONTE : JPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.