Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Polícia investiga onda de veículos queimados em Ampére, no Paraná
Em três dias, três carros foram incendiados durante a madrugada.
Investigação e perícia devem apontar se existe relação entre os casos.
Do G1 PR

Carro de policial militar e uma caminhonete, os primeiros incendiados, foram levados para o pátio da delegacia (Foto: Michelli Arenza / RPC TV)
A Polícia Civil está investigando uma onda de veículos incendiados que tem preocupado a população de Ampére, no sudoeste do Paraná. Em três dias, entre terça (18) e quinta-feira (20), foram três carros queimados durante a madrugada e em situações semelhantes. As investigações e a perícia solicitada devem apontar se as causas são criminosas e se há relação entre os casos, todos ocorridos entre 1h e 2h.


Na quinta, Cleiton Pereira do Amaral foi informado por uma chamada anônima para o telefone celular da namorada de que o carro dele havia sido incendiado. “Era 1h15 quando a Edna, minha namorada, recebeu uma ligação privada. Atendeu, ninguém falou nada, ela desligou. Saiu aqui correndo e começou a gritar que o carro estava pegando fogo. Alguém jogou gasolina”, conta ao explicar que as chamas foram controladas pela própria família com baldes de água. Por pouco outro veículo que estava na garagem não foi atingido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.