Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Desaparecimento de bebê completa 48 horas e polícia chama pais e vizinhos para depor.


   crianca desa

O desaparecimento de um bebê de um ano e dois meses completa nesta sexta-feira (26) 48 horas e bombeiros, a família e a Polícia ainda não tem pistas sobre o que, de fato, teria acontecido com o menino. A principal hipótese até o momento é que a criança, que aprendeu a andar há pouco, tenha caído em um córrego perto de casa, em Colombo, na região metropolitana. Porém, buscas estão sendo feitas na região desde o início da tarde de quarta-feira (24) e, até o momento, nem sinal do garoto. No entanto, o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) não descarta a hipótese de sequestro.
Nesta sexta-feira, a  delegada-titular do Sicride, Iara Laurek Dechiche, deve ouvir os pais do menino e também vizinhos para conseguir novas pistas.
rafaelfora(Foto: Reprodução/Polícia Civil)
A mãe deu falta do pequeno Rafael Pereira Farias, que começou a andar há apenas 10 dias, às 11 horas e começou a procurá-lo dentro da residência e pela vizinhança. “Como ela não o encontrou em lugar nenhum, chamou os bombeiros. Pelas condições que a mãe expôs, tudo indica que a criança tenha caído no rio, já que a casa só é separada pelo córrego por um barranco de dois metros de altura”, explicou o sargento Jesus, do CB, à Banda B.
De acordo com o sargento, o rio é raso, mas tem uma correnteza muito forte. “Estamos descendo o córrego de bote para tentar localizar a criança e vamos fazer de tudo para tentar encontrá-la. Infelizmente, o trabalho é difícil, devido à correnteza. Apesar disso, já alertamos à mãe que as buscas devem continuar também pela vizinhança”, concluiu o sargento.
As buscas são interrompidas sempre ao escurecer e retomadas quando o dia amanhece. A família não conversou com a imprensa.

Por Denise Mello e Juliano Cunha DA Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.