Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

    
APÓS DISPARO, ADOLESCENTE É APREENDIDO DE POSSE DE ARMA DE FOGO EM GUARAPUAVA.

Às 12h10min, em patrulhamento pela Rua Avestruz, Bairro Boqueirão, a equipe visualizou um veículo Chevrolet Vectra, de cor prata, o qual segundo denúncias via 190, seus ocupantes estariam portando arma de fogo e teriam se envolvido em uma situação de disparos de arma de fogo na Rua João Gelinski, Bairro Conrradinho por volta das 11h desta data.


A equipe então realizou abordagem ao referido veículo e em busca pessoal localizou no bolso de um adolescente de 16 anos, ocupante do veículo, dez munições de calibre .32 intactas.

Posteriormente foi localizado no interior do veículo, sobre o banco do carona, juntamente com o aparelho celular do adolescente, um revólver cal .32 da marca Taurus.

Indagado o menor sobre a possível existência de mais munições ou armas, o mesmo relatou que havia mais algumas munições em sua residência. 

A equipe deslocou ao endereço repassado pelo envolvido onde, com a devida autorização, foi realizada a busca e localizado no quarto do menor, na gaveta do armário, mais dezessei munições de calibre .32 intactas e uma deflagrada. 

Diante dos fatos as munições e a arma apreendida, o condutor e o menor, juntamente com sua genitora, foram conduzidos até a 14ª SDP.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mugnol
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: Aspirante Manfroi
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Imagem: Sd. Rubens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.