Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Detento morre depois de ter surto psicótico dentro da cadeia, diz polícia


Um homem de 34 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (1º), depois de ter um surto psicótico dentro da Delegacia de Ibiporã, no norte do Paraná, onde estava preso desde a quinta-feira (27). Ele teve uma parada cardiorrespiratória no Hospital Cristo Rei, para onde foi encaminhado após as alucinações, de acordo com a Polícia Civil.
De acordo com o delegado de Ibiporã, Roberto Fernandes de Lima, o homem estava agitado durante da tarde de domingo (30) e precisou ser isolado dos três presos com quem convivia na cadeia.
À noite, sozinho, ele passou a gritar, bater a cabeça contra a parede e dar tapas no rosto, conta o delegado. Ele precisou ser contido com algemas por agentes. "Ele gritava muito, dizia que estava com cobras no pescoço e aranhas no rosto. Depois, disse que quatro homens estavam perseguindo ele. Como se ele se batia muito, foi preciso algemá-lo para evitar lesões", relembra Lima.
Sem sucesso na contenção, os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o rapaz, às pressas, para o hospital. Foi lá que ele morreu, depois da parada cardiorrespiratória, afirma o delegado de Ibiporã.
G1 tentou contato com o Hospital Cristo Rei, mas não houve pronunciamento sobre o caso. Segundo o delegado, a suspeita é de que o homem tenha tido uma crise de abstinência de drogas. Ele estava preso por porte ilegal de armas, conforme a polícia.
fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.