Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PM apreende adolescentes que ofereciam 

cocaína pelo Facebook.


PM apreende adolescentes que ofereciam cocaína pelo Facebook

Policiais Militares realizaram a apreensão de dois menores (16 e 17 anos), em posse de cocaína, por volta das cinco horas da da manhã desta segunda-feira,dia primeiro, em Jacarezinho. 
Os PMs receberam uma denúncia que havia dois indivíduos suspeitos pedindo carona, no trevo de acesso a cidade de Jacarezinho (trevo da estátua de São Sebastião). 
No local, os PMs abordaram os adolescentes, sendo dois menores com os quais encontraram, aproximadamente, R$ 2.600,00 e oito buchas de cocaína.   
Em vistoria no celular de um dos deles, os PMs constataram várias conversas pelo Facebook, nas quais os menores ofereciam cocaína, enfatizando que a droga era de “boa qualidade”. 
Durante a ocorrência, os PMs receberam a notícia que um ônibus da empresa Avoa fora assaltado por dois indivíduos, durante a madrugada, sendo tal fato registrado junto a PM de Ourinhos. 
Diante das circunstâncias da apreensão dos menores, sobretudo o fato um deles possuir quatro passagens por roubo, sendo três em 2012 e um em 2013, e ainda uma passagem por tráfico de drogas, em 2012, eles também se tornaram suspeitos do referido assalto. 

FONTE : NP DIARIO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.