Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Após ultrapassagem proibida, PRF recaptura quatro fugitivos da cadeia de Prudentópolis.

Após ultrapassagem proibida, PRF recaptura quatro fugitivos da cadeia de Prudentópolis

A prisão aconteceu na BR 277, em Fernandes Pinheiro.

A PRF/Polícia Rodoviária Federal recapturou na tarde deste domingo, dia 30, quatro presos que haviam fugido horas antes da carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Prudentópolis/PR.

O grupo foi recapturado no km 231 da BR 277, no município de Fernandes Pinheiro, a cerca de 150 quilômetros de Curitiba. Eles estavam em um veículo VW/Parati, um deles, escondido no porta-malas. Outros dois homens foram presos por facilitar a fuga.

A Parati foi abordada durante uma fiscalização de rotina da PRF. O condutor do veículo executou uma manobra de ultrapassagem em local proibido pela sinalização, o que motivou a abordagem.

Ao verificar o porta-malas, os policiais rodoviários federais se depararam com um homem dentro. De imediato, a equipe da PRF deu voz de prisão ao grupo, por suposto sequestro. Na sequência, os próprios abordados revelaram a fuga da delegacia.

No total, 8 detentos serraram as grades do solário e conseguiram escapar. Entre eles, estão acusados de tráfico de drogas, homicídio e roubo.

Com o apoio de uma viatura da Polícia Militar, os presos foram encaminhados pela PRF à Delegacia de Prudentópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.