Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

                            PALMITAL

Confira as ocorrência policiais das últimas horas.

Na tarde deste sábado dia 29, foi feita uma operação bloqueio na rua Coqueiros com Pitangueiras, onde foram abordados diversos veículos.

À Polícia, ao abordar o veiculo Honda Biz 125 KS, placas ANF-6076 conduzida por R. F. L. constatou que o mesmo estava pilotando a motocicleta sem carteira de motorista.

Também abordada a motocicleta  Honda/ CG 125 fan, Placa AOB-7129, pilotada por Edgar V.R.S., verificou-se que o condutor estava sem documento de habilitação e com os documentos do veiculo pendentes, e posteriormente ao ser abordado o veiculo VW/GOL 1000 Placas BMB-7177 dirigido por R. B., foi constatado que o mesmo estava com a suspensão rebaixada.

Todos os veículos foram apreendidos e notificados conforme as irregularidades encontradas e guinchados ao pátio da 2° Cia ficando a disposição da 85° CIRETRAN para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 



Já, na madrugada deste domingo dia 30, compareceu à sede da PM, o Sr. V. S. informando que estava em um evento no Centro Comunitário, no bairro Pindorama e que ao sair do evento seu veículo de placa MCE-1360 de cor verde, não foi encontrado.

O noticiante relata que deixou seu veículo estacionado no pátio do Centro Comunitário por volta das 23 horas do sábado, trancado e com os vidros levantados e ao retornar por volta das 03 horas da madrugada o veículo não foi encontrado. 

Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim, gerado o alerta de furto e repassada a informação às demais DPMs da região.



Também nesta madrugada a equipe Policial recebeu ligação nos relatando que no baile da Pindorama, haveria uma briga generalizada na parte externa do evento. 

Diante do fato a PM foi ao local indicado e constatou o fato, sendo que a equipe de serviço utilizou dos meios necessários moderados para conter as agressões recíprocas entre os meliantes, sendo utilizado tonfas.

Os envolvidos, após intervenção da PM empreenderam fuga.




Com informações da Polícia Militar

FONTE : PORTAL CANTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.