Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

                                Piadas

Quando uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres, Joana levanta o dedo:
— Senhora, meu pai tem tudo: TV, SOM, DVD, Ferrari…

— Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?
Joana reflete e diz:
— Bem, não…
A professora disse:
— Viu, não podemos ter tudo.
— Professora —, disse Maicon —, meu pai tem tudo: TV, SOM, DVD, Ferrari, Lancha,…
— Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
Depois de refletir, Maicon responde:
— Bem, não…
— Está vendo que não se pode ter tudo na vida? — disse a professora.
Joãozinho levanta o dedo e diz:
— Professora, meu pai, agora, tem tudo.
— Será? — disse a professora.
— Com certeza. Pois domingo passado, quando minha irmã apresentou o novo namorado, pagodeiro, de cabelo descolorido, bonezinho virado, cueca aparecendo. O papai disse: “Puuuuttttta MMMMerda, era só o que me faltava!”

==============================================
O Gaúcho chega na beira do rio com seu gado e pergunta para o Joãozinho, que está em cima da cerca:
— Esse rio é fundo, guri?
O Joãozinho responde:
— Acho que não, a criação do meu pai passa com a água no peito.
Então o tropeiro mete o gado na água, e lá pelo meio do rio toda a tropa se afoga. Desesperado ele pergunta:
— O teu pai cria o quê, guri filho da puta?
— PATO, TCHÊ!
==============================================
O Joãozinho vai com sua irmã visitar sua Avó. Lá, ele pergunta:
— Vovó, como é que as crianças nascem?..
— Bem, a cegonha traz as criancinhas no bico, meus netinhos…
Joãozinho cochicha para sua irmã:                                                
— E aí, o que é que você acha? Contamos a verdade pra ela?
==============================================
— Joãozinho, do que seu pai vive?
— Ele morreu professora!
— Meus sentimentos! Mas o que ele fazia?
— Ele vivia tossindo professora!                                                                                             
— Meu filho, de tosse não se vive!                                                                   — Foi por isso mesmo que ele morreu!
==============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.