Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 28 de dezembro de 2014

Mestre de obras cai de uma altura de 8 metros e morre na hora em Pinhais.


   trabalho-pinhais
 Foto: DB/Banda B

O mestre de obras Benedito Raimundo da Cunha, 46 anos, sofreu uma queda de 8 metros durante um trabalho na manhã deste domingo (28) e morreu na hora. Cunha trabalhava na construção de um sobrado há meses e estava na parte do telhado quando o acidente aconteceu. O colega e primo da vítima, que estava no local, confirmou que o mestre de obras não usava nenhum tipo de equipamento.
O acidente aconteceu na rua Subão, no bairro Pineville, por volta das 9 horas, no momento em que o mestre de obras construída a parte de cima do sobrado. O colega de trabalho que estava com ele contou que Cunha se desequilibrou e caiu quando pegou um pedaço de madeira. “A gente não usava nenhum equipamento desde que começamos. Foi bem rápido, ele estava em cima, pegou a tábua e caiu”, disse oprimo da vítima à Banda B.
A queda foi de oito metros e o mestre de obras morreu na hora. O soldado Rozon, do Corpo de Bombeiros, alertou que jamais um operário deve trabalhar sem equipamentos de segurança. “Não é o ideal, mas nem que enrole uma corda no abdômen ou, pelo menos, um capacete. Algum tipo de coisa poderia ter evitado”, disse.
De acordo com o primo, Cunha trabalhava também aos fins de semana porque iria ajudar nas despesas do casamento da filha mais nova, programado para o dia 10 de janeiro. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.