Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 28 de dezembro de 2014

Empresário catarinense morre afogado no Rio Marrecas.


               

O empresário catarinense Adilson Kopsch, 36, no ramo de plantas morador em Jaraguá do Sul/SC morreu afogado em uma cachoeira do Rio Marrecas em uma área de camping em Francisco Beltrão na tarde deste domingo (28).
Segundo informações apuradas no local, Adilson estava visitando alguns familiares e foram passar o final de semana na área de camping e ele acabou não acatando as orientações dos seguranças do local e entrou na cachoeira que possui aproximadamente sete metros de profundidade e acabou afundando.  Alguns populares ainda tentaram socorre-lo, mas não foi possível.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e após 15 minutos de buscas o bombeiro mergulhador Rodrigo auxiliado pelo guia o Sargento Nesi localizaram o corpo e retiraram da água. Logo em seguida o corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.
No local existem placas de orientação quanto a profundidade da água e os perigos, mas mesmo assim os seguranças não conseguem controlar o fluxo de pessoas e tragédias como essa acabam sendo inevitáveis.
Fonte : PP NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.