Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 28 de dezembro de 2014

Jovem se exibe com arma de brinquedo e é morto após confusão no Largo da Ordem.


   simulacro

Um jovem foi morto a tiro na madrugada deste domingo (28) no Centro de Curitiba. Ainda sem identificação oficial, a vítima conhecida como ‘Coquinho’ portava um simulacro de pistola (arma de brinquedo) e teria sido morto por um homem que foi ameaçado por ele. O suspeito fugiu após um único disparo que atingiu o peito da vítima. Ninguém mais ficou ferido e as câmeras de segurança instaladas no Largo da Ordem poderão auxiliar na identificação do suspeito.
O crime aconteceu na rua Jaime Reis por volta das 4 horas, próximo ao Cavalo Babão. Testemunhas afirmaram que o rapaz, com cerca de 20 anos, se exibia durante todo o tempo com uma arma, que todos suspeitavam ser de verdade. O delegado Cristiano Quintas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse à Banda B que muitas testemunhas relataram que o jovem estava armando confusão no local. “Duas pessoas estão sendo levadas para prestar depoimento sobre o que viram. Várias pessoas contaram que esse jovem estava mostrando a arma para todos que estavam próximos. Um desses, armado de verdade. pode ter se intimidado durante uma briga e atirou”, disse o delegado.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma (Siate) foi acionado, mas o rapaz morreu na hora com um tiro no peito. Havia poucas pessoas no Largo da Ordem, no entanto há testemunhas que poderão auxiliar no desfecho do crime. O suspeito fugiu após o disparo e câmeras de segurança podem auxiliar na identificação dele.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.