Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Pai e filho morrem em colisão frontal na PR 151.

O motivo do acidente ainda não foi confirmado

   

Pai e filho morreram em um acidente na PR-151, em Palmeira, no início da tarde de segunda-feira, 8. Elizeu Koga, 48, e Danilo Koga, de 11 anos, tiveram morte instantânea após o veículo Volkswagen Polo que ocupavam colidir frontalmente contra um caminhão tanque, com placas do Rio Grande do Sul.
As vítimas eram moradores da comunidade de Pinheiral de Baixo, em Palmeira. O impacto do acidente foi tão grande que as vítimas não tiveram qualquer chance de serem socorridas, em decorrência da extensão dos ferimentos causados pela colisão.
O motorista do caminhão, Ronaldo Adriano Ribeiro da Silva, 31 anos, escapou ileso. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão transportava cimento e seguia sentido São Mateus do Sul. Já o carro tinha como destino o município de Palmeira.
O acidente ocorreu no km 393 500 metros da rodovia, na região conhecida como Mandaçaia. Os corpos de pai e filho foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa e depois liberados para o sepultamento. As circunstâncias dessa colisão ainda devem ser confirmadas.
Da Catve.com com A Rede



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.