Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Preso homem que cultivava 16 pés de 

maconha no quintal e guardava até cocaína 

em cofre.

   Preso homem que cultivava 16 pés de maconha no quintal e guardava até cocaína em cofre

Investigadores do Grupo de Diligências Especiais da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho prenderam em flagrante por volta das 12 horas desta terça-feira,dia nove,Marcelo Rossi pelo crime de tráfico de drogas. Na residência dele, situada na avenida Getúlio Vargas, área central da cidade, foi localizada uma plantação com 16 pés de maconha. Além disso, foram encontradas na geladeira , a droga acondicionada em situação que leva à suspeitas de tráfico e ainda encontrado dentro de um cofre uma pedra de cocaína.
A Polícia Civil apreendeu também pingentes, colares, pulseiras, alianças, anéis,brincos de ouro,pulseiras de relógios, pulseiras femininas, anéis de dedos de pé, pulseiras, correntes e anéis de aço, 100 relógios de diversas marcas, um celular, uma arma de choque, um cofre ,uma balança, um modem, uma chave de algema e a importância de 2.200 reais em dinheiro.
O acusado já esteve preso por tráfico de drogas e sua residência localiza-se próximo a um estabelecimento escolar o que pode gerar o agravamento da pena se houver condenação pelo Poder Judiciário.
De acordo com o Delegado-Chefe da 12ª SDP,Marcos Fernando da Silva Fontes, “a polícia judiciária passará a estudar a origem dos bens apreendidos, o envolvimento de mais pessoas nesse grande esquema, de plantio, venda e distribuição de drogas na cidade. Essa operação é resultado de um trabalho conjunto realizado com o Serviço Reservado da Polícia Militar, que praticou os atos de inteligência necessários à investigação criminal que está sendo realizada pela Polícia Civil”.

FONTE : NPDIARIO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.